Dicas

Empregos de Fim de Semana – Renda Extra

A renda extra é uma coisa que está na vida dos trabalhadores há muito tempo e é para qualquer um: até os que têm um emprego com remuneração alta podem desejar algo extra de fim de semana. Esse, aliás, é um treino para os que esperam ser empreendedores: muitos vendem algo nesses dois dias e, depois, acabam dedicando-se somente a essa função.

As pessoas que tentam uma renda extra aos finais de semana não precisam de um grande espaço: é normal que elas atuem até com o seu computador e os pagamentos podem ser realizados na hora ou pode-se depositar.

Professores particulares

Esse é um dos ramos para os que necessitam de um emprego de fim de semana. Numerosas escolas de idiomas precisam de instrutores somente para o sábado, que é quando muitos trabalhadores podem estudar. Nesse caso, o profissional é freelancer e essa renda é bem vinda ao final do mês. Para ser instrutor de idiomas, as escolas pedem que haja fluência, mas os que ensinam para crianças, por exemplo, podem ter o nível mais básico.

Aqueles que não querem ser colaboradores de escola podem dar aulas particulares também. Um dos sites que levam esses professores para quem precisa de aula particular é o Profes, que é de graça.

Redação ou revisão de texto

As pessoas que têm facilidade para a escrita ou que conhecem Língua Portuguesa o suficiente podem realizar a redação de texto ou a revisão. Esses trabalhos podem ser achados em sites que ajudam os que são freelancers, como o 99 Freelas, no qual as pessoas só se cadastram e podem começar a ver os projetos. Aliás, essas oportunidades de fim de semana servem para ios que são tradutores também:

Consultores de cosméticos

É verdade que aqueles que são consultores de cosméticos costumam vender em qualquer dia que consigam. Porém, os finais de semana podem ser quando eles se empenham mais, encaminhando para a empresa os pedidos e tentando fazer novos contatos, além de realizar as entregas e, claro, de receber.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo