Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Empregos de lavador de ônibus

 Os lavadores de ônibus são os profissionais que mantêm esse transporte público higienizado, limpando tanto o seu chão quanto os seus estofados, no caso de o assento ser desse tipo. É claro que o “ônibus” no qual se costuma pensar é o público, mas esses lavadores também higienizam os ônibus fretados.

Essas pessoas são contratadas pelas empresas de transporte e costumam trabalhar nas suas garagens: quando os ônibus param lá, é feita a limpeza. Vale dizer que a sua parte externa também é lavada e que esses profissionais precisam saber mexer com as máquinas de alta pressão.

Outra solicitação para esses lavadores é que eles saibam como realizar as limpezas sem que os estofados e os outros materiais dos ônibus sejam danificados. A maioria das empresas de ônibus paga até os R$ 1.800,00 para essas pessoas e a escolaridade solicitada é o ensino fundamental, preferencialmente que esteja completo.

Vagas

Os lavadores de ônibus podem se candidatar a qualquer empresa de transporte deixando os seus currículos pessoalmente, sendo preciso ir às garagens para isso. Buscar pelo Trabalhe Conosco no site dessas empresas é um procedimento fundamental também: lá, existe uma página onde se anexa ou se escreve um currículo, sendo normal que as vagas abertas já estejam liberadas lá para as pessoas candidatarem-se direto.

As vagas para lavadores de ônibus são vistas no Porta Emprega Brasil também: https://empregabrasil.mte.gov.br/. As pessoas que querem essas vagas têm de escrever a profissão e depois escolher em que Estado querem trabalhar. Essa página permite até que se baixe o aplicativo SINE Fácil.

Uma etapa antes, porém, é ir até alguma unidade do Sistema Nacional de Empregos (SINE) e pedir que os funcionários façam o cadastro do profissional. É depois desse cadastro que o aplicativo divulgado pelo Portal Emprega Brasil deve ser usado.

Os lavadores de ônibus podem utilizar o SINE mesmo sem o aplicativo: é só eles irem pessoalmente no lugar em que se cadastraram: geralmente, há cartazes com as vagas e a atualização delas pode ser de 15 em 15 dias.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo