Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Empregos de Montador de Drywall

O drywall é um modo de revestimento em gesso que muitos clientes e engenheiros escolhem por causa da pouca sujeira que ele ocasiona. Além de ser um processo bem limpo, ele é muito mais rápido, tornando a obra otimizada e aumentando a chance de os prazos serem respeitados.

Porém, o drywall não é menos seguro por não ser feito com cimento: apesar de ser uma alternativa à alvenaria, os espaços com esse gesso seco continuam sendo bem seguros, sendo possível coloca-lo até mesmo nas paredes externas. Quando os espaços comerciais precisam de divisões, os chamados “cubículos”, também se usa o drywall: ele deixa que se crie uma parede mais simples de ser levantada e de ser eliminada depois.

É claro que ele está dentre os processos de uma obra, mas não é por isso que qualquer pedreiro pode instalá-lo: há o montador de drywall, que é uma pessoa que, normalmente, realizou um curso técnico dedicado apenas a esse tipo de gesso e tudo referente a ele. Alguns desses montadores podem ter remuneração de até R$ 6.000,00; para os profissionais com menor carreira, a faixa é a de R$ 1.600,00.

Vagas

Um modo para os instaladores de drywall acharem oportunidades é o Sistema Nacional de Empregos (SINE). Em diversas das suas unidades, esses profissionais aparecem dentre as listagens de recrutamento, mas eles precisam comparecer à franquia do seu município e cadastrar-se lá. Após, esses instaladores podem ir perguntar sobre novas vagas quando desejarem, com a opção de fazer isso por meio do aplicativo SINE Fácil.

As obras que estão acontecendo podem estar com necessidade de instaladores de drywall. Uma alternativa é falar com os pedreiros de lá e perguntar qual é a construtora ou qual é a agência de empregos que os encaminhou, cadastrando-se nela. Além disso, os instaladores podem ir às construtoras da região e deixar o currículo.

Escrevendo “Instalador de drywall” nas pesquisas que o Portal Emprega Brasil oferta, pode-se localizar muitos recrutamentos gratuitos, sugerindo-se tentar apenas com a palavra “drywall” também: https://empregabrasil.mte.gov.br/.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo