Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Empregos Delivery Much – Trabalhe Conosco

A Delivery Much é uma empresa que atua enviando os pratos favoritos aos seus clientes, tendo alcançado 2.400.000 pessoas cadastradas como consumidoras.

Surgida em 2011, ela tem como valores a diversidade e a humildade, com 13.800 unidades e sendo contemplada como Great Place To Work em 2019, o que sinaliza que essa é uma empresa que dispensa muito respeito aos seus colaboradores.

Restaurantes de diversos tipos de culinárias podem usar o Delivery Much para fazer a entrega dos seus pratos, sendo uma plataforma quer tem também app para IOS e Android. Dessa forma, os restaurantes ficam bem mais acessíveis e as pessoas podem encontrar aquele com a culinária que mais lhe interessar.

Inclusive, a empresa de delivery oferece a chance de as pessoas terem franquias, aumentando a quantidade de parceiros e fazendo com que o nome da Delivery Much se popularize ainda mais.  Até agora, são 250 empreendedores que fazem parte do negócio de delivery de comida, sem contar os vários parceiros entregadores que realizam o seu cadastro.

Esses entregadores têm uma chance real de mudar a sua renda pelo fato de fazerem as entregas quando desejarem e quando puderem, tal como ocorre com os apps do mesmo tipo.

No blog da Delivery Much, os profissionais dos restaurantes, os clientes e os entregadores encontram matérias que podem facilitar as suas atividades, além de ter aquelas dicas maravilhosas de alimentos e culinárias.

Porque trabalhar no Delivery Much?

A empresa de entrega de comidas oferece o seguinte:

  • Plano de saúde
  • Participação nos lucros
  • Go Good, que é um programa para que os funcionários usem academias conveniadas
  • Licença estendida para novos papais e mamães
  • Vale refeição e vale alimentação flexíveis
  • Plano odontológico
  • Flexibilidade de horários
  • Capacitação profissional
  • Descontos em estabelecimentos parceiros
  • Férias após seis meses

Além disso, o Delivery Much se pauta pela diversidade.

Como mandar currículo

Basta usar a página https://carreiras.deliverymuch.com.br/ e clicar em “Vagas abertas”, logo na parte de cima. Haverá filtros para determinar o tipo de vaga e os departamentos, devendo-se clicar na oportunidade escolhida e deixar os dados pedidos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo