Empregos

Empregos Della Volpe – Trabalhe Conosco

A Della Volpe é uma empresa de transporte rodoviário em atuação desde 1964 o que constata que possui mais de 50 anos de experiência no setor de transportes. A empresa atua em todo território nacional oferecendo tratamento diferenciado a todos os seus clientes. A Della Volpe trabalha com o que há de mais moderno e avançado em recursos técnicos . a empresa também oferece treinamento para seus colaboradores para que possam trabalhar na satisfação dos clientes, que fazem a empresa existir. A Della Volpe trabalha com transporte de cargas a nível nacional.

O mercado de transportes é um dos que mais cresce no país e a Della Volpe está entre as melhores empresas desse ramo atuando com vários tipos de transportes como: transporte rodoviário de cargas, transporte de produtos Empregos Della Volpe - Trabalhe Conosco 01perigosos, trânsito aduaneiro. A empresa tem como missão ser reconhecida em todo território nacional por sua competitividade, eficiência e no crescimento dos serviços e movimentação de cargas. Se você quer trabalhar em uma empresa que valoriza os profissionais proporciona um ambiente de trabalho agradável e muito cordial para que todos possam se sentir bem, então você deve enviar seu currículo para a Della Volpe.

Como enviar seu currículo para a Della Volpe

Para enviar seu currículo para a Delal Volpe você precisa acessar o site oficial da empresa no link http://www.dellavolpe.com.br/ e clicar no “Trabalhe Conosco” onde poderá encontrar as vagas disponíveis e escolher a que se encaixa no seu perfil. Confira algumas vagas que selecionamos:

– Executivo de Vendas para a cidade de São Paulo na Della Volpe

– Motorista Carreteiro para a cidade do Rio de Janeiro RJ

– Assistente Contratação Della Volpe para a cidade de São Paulo, São Paulo

– Ajudante de Cargas Della Volpe para a cidade de São Paulo, São Paulo.

Vale lembrar que as vagas disponíveis poderão sofrer alterações conforme forem sendo preenchidas.

 

 

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo