Empregos

Empregos DuFry – Trabalhe Conosco

A DuFry é uma empresa multinacional que atua no ramo de vendas. A DuFry opera lojas dentro de aeroportos, cruzeiros, portos marítimos e em inúmeros outros pontos turísticos em sessenta países. A DuFry possui 1.243 lojas no mundo que vendem produtos de mais de 1000 fornecedores como Lacoste, Sony, Tommy Hilfiger, entre outras. A empresa atua com cerca de 20.000 pessoas e mais de 57 nacionalidades.

A empresa acredita no potencial dos seus colaboradores para que continue crescendo para que se torne a mais bem sucedida empresa de varejo de viagem, pois cada um dos seus funcionários atua diariamente contribuindo para o Empregos DuFry - Trabalhe Conosco 01crescimento e sucesso da mesma. Os trabalhadores da DuFry em todos os lugares onde atuam de forma ímpar ajudando a todos os clientes em suas decisões e a encontrar os produtos certos entre todos disponíveis em cada estabelecimento.

Para trabalhar na DuFry é preciso que os funcionários sejam profissionais que conheçam os mercados locais e todos os seus clientes e os excelentes produtos que criam um tipo de compra diferenciada a cada cliente que faz com que sempre voltem a loja para adquirir os seus produtos.

Se você se identifica com politica de trabalho da empresa e quer ser mais um dos colaboradores atuando em uma das suas lojas e vendas de produtos poderá cadastrar seu currículo no “Trabalhe Conosco” da empresa que está disponível em seu site no link http://careers.dufry.com/about.aspx. Confira as vagas disponíveis que encontramos para você:

– Promotor de Vendas de Perfumaria (Aeroporto de Guarulhos)  Guarulhos / SP / BR: Dufry do Brasil – Auxiliar/Operacional

– Estagiário de Controladoria Rio de Janeiro / RJ / BR

Dufry do Brasil – Estágio

– Supervisor (a) de Perfumaria Guarulhos / SP / BR

Dufry do Brasil Duty Free Shop Ltda – Supervisão/Coordenação

– Subgerente de Loja (Aeroporto de Congonhas) Guarulhos / SP / BR

Dufry do Brasil Duty Free Shop Ltda – Supervisão/Coordenação.

As vagas acima podem sofrer alterações conforme forem sendo preenchidas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo