Empregos e estágio 2018 na Nexa Resources

A New Resources é uma empresa mineradora que foi fundada no ano de 1956, sendo uma integrante da Votorantim. O primeiro nome que essa companhia tinha era Companhia Mineira de Metais e seu principal trabalho era com os metais não ferrosos.

No ano de 1969, ela passou a produzir o chamado zinco eletrolítico e, em 1988, ela passa a deter a Mineradora Morro Agudo. Em 1996, e empresa começa também com as atividades de metalurgia por intermédio da criação da Votorantim Metais. Ela adquire a Companhia Paraibuna de Metais no ano de 2002.

Dois anos após a compra, ela iniciou seu trabalho na América Latina: para isso, ela adquiriu instalações no Peru que eram somente para se fazer zinco. Outra grande companhia de zinco passou a ser controlada por ela, sendo a Milpo, no ano de 2010. Foi apenas sete anos depois que o nome se tornou Nexa Resources.

Os projetos que essa mineradora da Votorantim realiza são em setores como bens de consumo, transporte, metalurgia, agricultura e saúde, construção civil e outros. Sua atuação não envolve apenas o zinco, como tanto se falou, mas materiais como prata, cobre, ouro e também chumbo.

As aplicações de seu trabalho para a parte de bens de consumo, por exemplo, são impressionantes: o zinco que ela minera está nos motores, nas lâmpadas de LED e é utilizado na blindagem magnética. Também há aplicações muito importantes na construção civil, como os projetos sustentáveis.

Razões para trabalhar na Nexa Resources

Além de as mineradoras serem indispensáveis para as construções e serviços modernos, essa é de uma empresa importante internacionalmente. Os colaboradores da New Resources têm:

– Plano de carreira;

– Aprendizado sobre tecnologia;

– Salário atrativo;

– Férias remuneradas.

Como ser estagiário ou funcionário da New Resources

O seu programa de estágio para 2018 está disponível em http://nexa.across.jobs/até 25 de maio. As vagas são para as unidades de Juiz de Fora e de Morro Agudo, bem como para o escritório de São Paulo. Para empregos diversos: https://www.nexaresources.com/pt/working-here.


 



Deixe um Comentário: