Estágios

Empregos e Estágio Grupo Movile – 500 vagas abertas

O Grupo Movile tem suas atividades na área de tecnologia e que surgiu no final dos anos 90. Inicialmente, o seu forte era o mercado de telefones celulares, mas houve uma mudança no ano de 2003, quando ficou decidido que ela se dedicaria à prestação de serviços.

Cinco anos depois, a empresa já tinha conseguido se expandir de modo impressionante e realizado a compra da Cyclelogic. Foi no ano de 2010 que o nome atual (Movile) começou a ser de fato usado e, em dois anos, ela já passou a atuar também no Vale do Silício, um dos campos industriais mais importantes mundialmente.

Em 2014, as instalações da empresa já estavam em 24 países e, nos anos seguintes, diversos grandes nomes da economia começaram a usar as suas tecnologias, tais como o iFood.

Ao todo, o Grupo Movile tem 20 escritórios e divulga suas novas soluções usando o blog corporativo. Destaca-se que ele é uma boa ferramenta para quem deseja se integrar mais e tirar vantagem disso em um processo seletivo.

Empregos e estágio no Grupo Movile

O site da empresa tem uma seção chamada “Carreiras”, onde são mostrados os programas especiais de contratação e as vagas comuns. O link é www.movile.com.br e é só descer até o rodapé.

Dentre os programas especiais de contratação dessa empresa está o seu estágio, que é encontrado em “Para universitários”. Ali, o estudante de vários cursos superiores pode conferir quais são os clientes do Grupo Movile, como Wavy e o já citado iFood.

Nem todas as vagas vistas ali são para os escritórios brasileiro e é importante ficar atento à localidade. Além disso, o Núcleo Brasileiro de Estágio (NUBE) tende a fazer a divulgação de vagas para universitários nas empresas mais promissoras, como esta.

O próprio Grupo Movile indica alguns posts em seu blog que ajudam o candidato a estagiário a melhorar os seus conhecimentos. Destaca-se que é possível cadastrar e-mail para saber das vagas que venham a ser abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo