Empregos

Empregos e Estágio na Rio Energy

Dedicando-se á produção de energia eólica, a Rio Energy tem instalações como Complexo Eólico Caetité, Complexo Eólico Itarema e o Complexo Eólico Serra da Babilônia.

No momento, a empresa tem 70 projetos em desenvolvimento e um portfólio que passa dos 2 GW.  Inclusive, os projetos estão espalhados por um total de três estados da Região Sul e da região Sudeste.

Empregos na Rio Energy

A empresa tem oportunidades constantemente em todos os seus setores, oferecendo aos seus funcionários bons salários e possibilidade de se desenvolver e chegar a cargos superiores. Para acompanhar as vagas da empresa, o indivíduo pode acessar https://site.vagas.com.br/VagasDe1Empr.asp?t=3122. Se ele quiser enviar o currículo, será necessário fazer o cadastro gratuito na plataforma.

Estágio em Engenharia Civil

Esse é um dos programas de estágio disponíveis na empresa e é recomendado que os candidatos já tenham tido as seguintes disciplinas em seu curso: Hidrologia, Concreto Armado, Resistência dos Materiais, Mecânica dos Solos e Estradas. É preciso também ter nível avançado de Inglês, estar a partir do 4° ano da faculdade e conhecer o AutoCAD.

Não há data máxima para a inscrição e basta acessar aqui https://site.vagas.com.br/PagVagaEmprDeLista.asp. Dentre os benefícios oferecidos pela Rio Energy, há vale transporte e auxílio academia.

Estágio em Torres de Medição

Os benefícios oferecidos são vale transporte, vale alimentação, auxílio academia, vale refeição, seguro de vida e assistência médica. Porém, a Rio Energy não especifica os cursos necessários para os estagiários e a inscrição tem de ser feita em https://site.vagas.com.br/PagVagaEmprDeLista.asp.

Estágio em Engenharia Elétrica

Os benefícios são os mesmos, com a adição de auxílio desenvolvimento. Os candidatos precisam ter finalizado matérias como Sistemas de Potência, Circuitos Elétricos, Equipamentos de Potência, Projetos de Subestações e também Sistemas de Proteção e Controle.

Para se inscrever no estágio em Engenharia Elétrica na Rio Energy, é preciso ter conhecimentos em programação Python e MatLab e também estar na faculdade de Engenharia Elétrica, com maior destaque para Sistemas de Potência, e a partir do quarto ano.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo