EmpregosEstágios

Empregos e estágio Philip Morris

Com uma equipe de 400 cientistas e 81 mil funcionários, a Phillip Morris é uma companhia do segmento de tabaco, sediada em Nova York. Uma das demonstrações de como ela é bem-sucedida é que, das 15 marcas mais importantes desse setor, em nível mundial, 6 pertencem a essa empresa.

Para que os produtos da empresa sejam desenvolvidos, ela conta com dois centros de pesquisa em países, inclusive em um país de primeiro mundo: Singapura e Suíça. Ainda falando em lugares do mundo, a Phillip Morris comercializa em 180 países.

Ela trabalha com produção de cigarros, economia de tabaco, cultivo de tabaco e preparação de derivados aquecidos. As instalações da companhia ficam na Bélgica, Polônia, Itália, Turquia, Espanha, Canadá, Equador, Panamá, Argentina, Vietnã, Cazaquistão, Hong Kong, Tailândia, Marrocos, Argélia, Tunísia, Emirados Árabes, Israel e outros.

Essa fábrica de tabaco tem muitas atividades em prol da sustentabilidade, como proteção ao ecossistema agrícola, desempenho de carbono e energia eficiente e mais.

Empregos na Philip Morris

As vagas na Philip Morris são publicadas por ela própria no seu site Careers: https://www.pmi.com/careers/overview. O profissional escolhe um dos 180 países nos quais a empresa está e escreve, em inglês, a sua ocupação profissional.

As vagas dessa empresa também podem ser acompanhadas no seu LinkedIn:https://www.linkedin.com/company/insidepmi?originalSubdomain=br. Basta que a pessoa faça um perfil e que clique em “Visualizar vagas”, diretamente na página da PMI, que oferece muita valorização aos seus colaboradores.

Estágio na Philips Morris

Estudantes de áreas diversas podem se tornar estagiários na PMI, desde que sejam fluentes em Inglês e que ainda tenham dois anos até estarem formados. Durante a seleção de estágio, esses estudantes terão avaliação de Inglês, testes virtuais e conversas via chatbot.

Os estudantes que desejam estagiar na PMI têm de se cadastrar, até 29 de novembro, em https://pmi.avature.net/InKompass/ApplicationMethods?jobId=10608&source=InKompass, precisando cadastrar-se e depois fazer o upload de um currículo. Essa etapa já testará o Inglês dos candidatos, considerando que a plataforma Kompass é completamente em Inglês. As lotações do estágio da PMI serão Barueri e capital paulista.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo