Empregos

Empregos e Estágio Pöyry

A Poyry é uma empresa dedicada à Engenharia e à consultoria em diversos setores industriais. No Brasil, o primeiro para o qual ela prestou serviços foi o segmento de celulose, inclusive para grandes empresas, como a Suzano. Fundada por aqui no ano de 1969, ela recebeu a certificação NBR ISSO 9001:2008 no ano de 2009.

No ano de 2014, a empresa começou a realizar projetos no segmento de Químicos e Biorrefinaria; três anos depois, ela recebeu o prêmio de “Melhor Consultoria”, concedido pela Revista Ferroviária. A empresa também recebeu, por diversos anos consecutivos, o prêmio “Top Engenharias”.

Os serviços da Poyry no campo de implementação são Engenharia Básica e Detalhada, Gerenciamento de Construção e Montagem, Execução Montagem EPCM, Controle de Custos, Planejamento, Suprimentos, Comissionamento e Assistência à Partida e Engenharia de Proprietário.

No setor de desenvolvimento, a empresa realiza Consultorias em Negócios Florestais, Estudos Ambientais e de Sustentabilidade, Engenharia Conceitual, Estudos de Infraestrutura e Logística e ainda Estudos Econômicos. A empresa também realiza serviços de operação e atende aos setores de Mineração e Metalurgia, Transportes, Infraestrutura de Apoio, Papel e Celulose, Químicos e Biorrefinaria, Portos e Terminais Intermodais e também Energia.

Empregos na Poyry

A Poyry libera diversas vagas de emprego em suas unidades e o profissional que quiser se candidatar tem de acessar https://site.vagas.com.br/PagEmprCust_poyry_vagas.html e clicar em “Deixar currículo”. O passo seguinte é criar uma senha no site Vagas (ou acessar o perfil existente), deixar informações pessoais atualizadas e se aplicar às oportunidades.

Estágios na Poyry

A empresa realizou a seleção para seu programa de estágio no mês de outubro para que os estudantes começassem em suas funções já no começo de 2020. Por isso, a próxima seleção tende a ser feita no final do próximo ano, para que os escolhidos comecem a trabalhar em 2021.

A Poyry garante aos seus estagiários acompanhamento frequente a fim de desenvolver suas capacidades e bons benefícios. Para acompanhar os períodos de inscrição no futuro, é só ir ao site da empresa.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo