Empregos

Empregos e Estágio Prati-Donaduzzi

Começando nos anos 1980, a Prati-Donaduzzi é uma empresa farmacêutica que foi criada por um casal de profissionais desse setor. Inicialmente, a sua atividade era a produção de insumos para hospitais, mas o fato de os remédios genéricos serem autorizados fez com que ela tivesse mais um nicho para atender.

As máquinas que o laboratório utiliza para produzir os medicamentos vêm de países variados, como Estados Unidos, Alemanha e Itália. Além disso, os melhores funcionários ganham muitos tipos de treinamentos extras, fazendo com que a Prati-Donaduzzi possa promove-los.

As famílias dos seus funcionários também aproveitam atividades de programas como Orientação Familiar, Saúde Assistencial, Prati-Saudável, Assistência Odontológica, Orientações para pessoas com diabetes e hipertensas e muito mais.

Os produtos da Prati-Donaduzzi são suplementos alimentares, fitoterápicos, genéricos, fracionáveis e têm diversas marcas. Há multivitamínicos, vitamina E, cálcio, Ginkgo Vital, azitromicina, bromidrato de fenoterol, cabergolina, Digoxina, Haloperidol, Orlistate,Tadalafila e outros. No site do laboratório, há a foto de cada um dos medicamentos e também a sua forma de apresentação.

Na Responsabilidade Social, a Prati-Donaduzzi tem numerosos projetos, tais como Prati Sustentável, Praticando Sonhos, Recomeçar, Programa de Inclusão Digital, PratiCuidar, Voluntariado e o Gestação Segura. Além disso, ela concede patrocínio para Mais Volei Toledo e outros projetos.

Estágio Prati-Donaduzzi

O estágio de férias para o ano de 2019 aceita graduações em Engenharia de Produção, Biologia, Química Industrial, Farmácia, Biotecnologia, Engenharia Química e os outros cursos em Química, como bacharelado. É fundamental estar no penúltimo ano, ou seja, eles devem se formar em 2019.

O laboratório solicita que a faculdade desses inscritos seja uma das parceiras e que os graduandos ainda tenham estágio em indústria que não tenha sido feito. O estágio de férias ocorrerá em Toledo e as inscrições são em http://bancotalentos.pratidonaduzzi.com.br/faces/vagas.xhtml.

Como a Prati-Donaduzzi recebe os currículos?

Deve-se usar o formulário http://bancotalentos.pratidonaduzzi.com.br/?lang=pt_br; a empresa questiona até mesmo o número do sapato porque, para certas funções, o vestuário de proteção é necessário. Pode-se visualizar o Banco de Talentos, onde a Prati-Donaduzzi coloca muitas vagas: http://bancotalentos.pratidonaduzzi.com.br/faces/vagas.xhtml?lang=pt_br.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo