Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Estágios

Empregos e estágio – Sanofi

A empresa Sanofi está com oportunidades abertas para o seu Programa de Estágio. Saiba que a empresa atua em pelo menos 100 países, e é considerada como uma das maiores e principais companhias de grupos farmacêuticos do Brasil. Além de tudo isto, a empresa está ente os principais players do setor na Europa e em países emergentes.

Aqui no Brasil a empresa está atuando há pelo menos cinco décadas e conta com toda a liderança reconhecida nos principais segmentos de sua área de atuação. Além disto no Brasil as empresas Sanofi são a Sanofi Farma e também a Medley.

Saiba que durante o processo de graduação é fundamental que os estudantes possam fazer estágio, para aprimorar definitivamente todo o seu conhecimento e ainda descobrir qual é a área que tem afinidade e quer atuar depois de se formar. Além de tudo isto através de um estágio o aluno poderá ter uma oportunidade de conquistar toda a experiência que precisa para entrar no mercado profissional como um dos melhores.

Empregos e estágio – Sanofi

Os processos de seleção de estágio da empresa ocorrem de forma contínua, isto durante o ano inteiro, e mensalmente são abertas diversas vagas dentro da empresa e em várias áreas.

Dentre as áreas solicitadas como requisitos mínimos para estágio e vagas efetivas na Sanofi podemos citar as áreas de administração, bioquímica, ciências de computação, ciências contábeis, contabilidade, enfermagem, farmácia, publicidade e propaganda, relações internacionais, secretariado, sistemas de informação, entre várias outras áreas de atuação.

O local de trabalho deverá ser na região do Morumbi em São Paulo. E a empresa oferece para o usuário uma série de benefícios, dentre eles bolsa compatível com o mercado de trabalho, vale transporte, vale alimentação, entre outras facilidades. O processo de seleção de estágio ocorre da seguinte forma:

Inicialmente é feita a análise de currículo, testes online, dinâmicas de grupo, entrevistas por telefone, entrevistas com o gestor e a admissão do profissional.

Por isso não perca esta grande chance, aproveite a oportunidade e cadastre agora mesmo o seu currículo para fazer estágio na Sanofi. Não perca tempo de forma alguma e fique por dentro de todos os detalhes da vaga também através do endereço:

https://www.sanofi.com.br/pt/carreira/programa-de-estagio

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo