Empregos

Empregos e estágio WK Sistemas

Fundada no ano de 1984, a WK Sistemas é uma empresa de soluções tecnológicas que também é muito procurada para fornecer cursos. Os setores que os seus clientes representam são elétrico, atacado, varejo, terceiro setor, contábil e indústria.

As suas soluções tecnológicas, por sua vez, são relacionadas à Qualidade, Vendas, Finanças, Controladoria, Web, GED, Produção, NF-e, Serviços, Recursos Humanos, Tecnologia WK, BI, Custos e Materiais. Ela atua com dois parceiros da área de Informática: a empresa Eskemática e a Microton.

Para o setor de Qualidade, os serviços que a WK Sistemas tem são direcionados à gestão de não conformidades, ações corretivas, laudos, controle de qualidade, ações preventivas, autocontroles e gestão de documentos. No ramo de Vendas, ela oferece serviços relacionados a metas, pedidos, representantes, logística de entrega e distribuição, pré-vendas, orçamentos, relacionamento com os clientes, despacho e faturamento.

A respeito das Finanças, encontram-se soluções para cobranças, orçamentos, pagamentos, conciliações, fluxo de caixa, vendas, recebimentos, compras, bancos e gestão por centro de resultado.

A WK Sistemas oferece treinamento EAD para modelador de relatório, SPED Contábil, Gestão de Qualidade para Alavancar Negócios, Importação de Documentos Eletrônicos e outros. Em menor quantidade, a empresa também tem os treinamentos presenciais para Gestão Eficaz de Materiais e Análise de Custo e Formação do Preço de Venda.

Empregos e estágios na WK Sistemas

Profissionais com vários níveis de experiência e cursos podem trabalhar nessa empresa de tecnologia, sendo necessário cadastrar-se em https://carreira.wk.com.br/ para estar no banco de currículos. Basta usar a aba à direita para colocar e-mail, nome, mensagem, telefone e anexar um currículo, com a ressalva de que ele não pode pesar mais que 20 MB.

Os profissionais contratados desfrutam de pet day, biblioteca, vale alimentação ou refeição, participação de lucros, seguro de vida, auxílio educação, capacitação profissional, equipamentos de ponta, estacionamento gratuito, plano odontológico, ginástica laboral, vários convênios, auxílio em cursos e assistência hospitalar e médica.

O candidato a estagiário na WK Sistemas pode mandar o currículo pelo mesmo link: descendo a página, ele chegará a um quadro identificado como “Programa de Estágio”.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo