Empregos e programa de estágio 2019 WeWork

Instalada no Brasil em 2017, a WeWork é uma empresa do setor de coworking, ou seja, de instalações corporativas que os pequenos empresários compartilham. Essa solução é bastante popular entre quem não tem um escritório, por exemplo, mas precisa fazer contato com clientes, redigir contratos, cuidar de site e outros.

O objetivo desse tipo de serviço é permitir esses pequenos empreendedores livrem-se de ter de pagar pelo aluguel de uma sala comercial, o que seria bastante caro. O valor cobrado para usar um espaço de coworking é bem mais baixo, com o benefício de que ainda se pode fazer networking, ou seja, conhecer outros empresários com os quais se pode ter parceria.

Dentre as empresas que a WeWork já atendeu estão Facebook, Citi, Microsoft, SalesForce, Adidas e BlackRock. Quem usa o espaço compartilhado também pode escolher certos serviços, tais como afiliação global e um banco de dados exclusivo.

O compartilhamento de espaço de trabalho é uma ideia que já funciona em muitos países e algumas unidades internacionais dessa empresa são Las Vegas, Houston, Chicago, Austin, Xangai, Lima, Bangalore, Varsóvia, Paris, Frankfurt, Bruxelas, Madrid, Bombaim, Moscou, Buenos Aires, Toronto e outros, inclusive com duas unidades brasileiras em planejamento.

Empregos na WeWork 2019

Profissionais com muitos tipos de qualificação podem ser contratados e algumas das razões para buscar um emprego na WeWork são o incrível ambiente colaborativo, as viagens feitas a trabalho, eventos semanais e flexibilidade. Para aplicar-se a uma oportunidade na empresa, é necessário cadastrar-se no LinkedIn e depois acessarhttps://www.linkedin.com/company/wework.

Programa de estágio na WeWork 2019

A empresa está escolhendo estagiários de cursos superiores diversos em 2019; eles trabalharão em setores como WeWork Labs, Recursos Humanos, Member Account Management, Operações, Comunicação, Suprimentos, Finanças, Vendas, Facilities, Real Estate e Comunidade.

Há 25 vagas e os candidatos precisam terminar seu curso superior entre dezembro de 2019 e dezembro de 2020. As opções de lugar de trabalho são Rio de Janeiro e São Paulo e é preciso se inscrever em https://estagiarioswework.cm.cr/ até 31 de maio.





Comentar