Empregos e programa de estágio Elanco 2019

A Elanco é uma companhia que cria e fornece alimentação animal, estando sediada em Indianápolis e tendo por objetivo ser uma ferramenta para os profissionais veterinários tratarem devidamente de gados e animais domésticos. Fundada há cinco décadas, ela faz longas pesquisas para que os seus itens de nutrição sejam criados, inclusive tendo parcerias de fora do Brasil.

Os animais que são beneficiados pelas linhas da empresa são os gados ou ruminantes, animais de companhia, aves e suínos. Alguns dos produtos são Zolvix, TalcinMAX, Ganaseg, Zimprova, Fusogard, Acatak, Megamectin, Micotil, Agrovet, Osurnia, Capstar, Fortekor Duo, Clinafarm, Hemicell HT, Cosumix, Larvadex, Neporex, Denagard, Elancoban, Maxiban, Protexin, Pulmotil, Elector PSP, Monteban e outros.

Empregos na Elanco 2019

A empresa é uma das mais indicadas para se trabalhar, tendo ou não experiência, por atender ao setor de pecuária: este é um dos que sustentam a alimentação do país. Além disso, ela também tem produtos para os animais de estimação, que é outro mercado em grande desenvolvimento.

Os funcionários da Elanco têm bom convênio médico, possibilidade de home office, participação nos lucros e outras vantagens. Os currículos têm de ser cadastrados usando a página https://www.elanco.com.br/carreira.

Programa de estágio Elanco 2019

A empresa de alimentação animal recruta periodicamente estagiários de vários semestres e cursos, oferecendo a eles benefícios básicos e bolsa-auxílio. Sempre que existe um programa oficial de estágio, ele é comunicado no link acima; entretanto, o Núcleo Brasileiro de Estágio (NUBE) também pode servir de intermediário: seu site é o https://www.nube.com.br/ e quem estuda em qualquer universidade ou faculdade pode fazer um cadastro.

Para procurar pelos estágios na Elanco, o estudante cadastrado precisa pôr o mouse sobre “Candidatos” e escolher a opção “Painel de vagas”. Primeiramente, o NUBE apresentará as vagas que condizem com o curso, mas é possível usar a busca avançada também.

O perfil do LinkedIn pode publicar vagas de estágio nessa companhia; para ter certeza de que nenhum programa desse será perdido, a pessoa pode rolar até Atualizações Recentes e clicar em “seguir”.





Comentar