Empregos e programa de estágio Procenge 2019

Fundada no ano de 1970, a Procenge é uma empresa que atua com soluções sob medida. Inicialmente, o foco dos seus atendimentos era a malha viária, mas ela passou a atender depois o saneamento e os órgãos e companhias financeiras.

No ano 2000, a companhia começou a se focar nos certificados de qualidade, além de levar seu atendimento também para o setor de gás natural. Atualmente, a Procenge tem um portfolio de serviços bastante grande e as suas empresas parceiras são Qualifinfo, Unimed, Cesar, RH3 Software, FESC, Centro de Informática UFPE e Softex Recife.

No portfolio que a companhia tem hoje, inclui-se qualidade EQM, documentos GED, automação de processos, WMS, projetos EPM, processos BPM, BI, EPR Pirâmide, gestão comercial, gestão para clínicas, gestão educacional e outros. Dentre os serviços de gestão comercial estão as divisões para gás natural e para o saneamento.

A empresa também fornece cursos para outras que precisam que querem seus colaboradores mais atualizados. As vantagens desses cursos são que os sistemas computacionais das contratantes se torna mais entendido pelos funcionários, eles ficam mais produtivos e também há melhora no contato com os clientes. Vale dizer que a Procenge proporcionar cursos in Company ou em plataforma virtual.

O seu portolio também inclui soluções sob medida, o que proporciona mais inovação, um suporte ativo, maior aderência e otimização da tecnologia. Ressalta-se que a Procenge tem um blog no qual são passadas às empresas várias dicas.

Estágio Procenge

Os benefícios em seu programa de estágio são auxílio refeição, uso de bermuda, auxílio transporte e bolsa estágio. Deve-se estar nos cursos de Ciências Contábeis, Gestão de Pessoas, Administração, Economia, Design e Tecnologia e, no mínimo, no 5° semestre. As inscrições são na página https://www.procenge.com.br/trabalhe-conosco/vagas-em-aberto/ até 8 de agosto.

Como a Procenge recebe os currículos?

As suas vagas são comunicadas no LinkedIn que ela mantém: https://www.linkedin.com/company/procenge/, além da publicação no Trabalhe Conosco. Neste, há um botão “Quero me candidatar” à direita de cada oportunidade e o candidato só precisa anexar o currículo e os dados de contato.


 



Deixe um Comentário: