Estágios

Empregos e programa de estágio VR Benefícios

A VR Benefícios é uma companhia que dá assistência ao setor de RH de várias empresas, inclusive o Grupo Fallgatter. Quando este deposita o crédito para o seu funcionário, ele o recebe em até 24 horas e as soluções oferecidas são os cartões de vale alimentação, vale transporte e ainda vale refeição.

Estabelecimentos comerciais de todo o país aceitam os cartões emitidos pela VR e todo o gerenciamento dos créditos depositados e restantes podem ser acessados pela Internet, sendo possível pedir reembolsos.

Como mandar um currículo para a VR Benefícios

É necessário cadastrar os dados pessoais em https://www.vr.com.br/portal/portal-vr/area-publica/trabalhe-na-vr/, mas a página não avisa sobre as vagas abertas na empresa. Para os processos seletivos disponíveis, o profissional tem de acessar o perfil da VR Benefícios no LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/962012.

Se a pessoa tem mais confiança em deixar o currículo físico, ela precisa optar por horários sossegados, nos quais seja mais fácil para o porteiro ou outro funcionário armazená-los e entregar aos superiores.

Programa de estágio na VR Benefícios

Para se inscrever nele, deve-se ser estudante de Comunicação Social, Matemática, Marketing, TI, Contabilidade, Publicidade e Propaganda, Física ou vários outros cursos superiores. Só pode estagiar na empresa quem está, no mínimo, no 2° semestre e possa atuar na região do Brooklin, em São Paulo.

Os departamentos da VR Benefícios que podem receber os estagiários são Marca & Incubadora, Vendas & Distribuição, TI & Digital, Serviços à Rede, Recursos Humanos, Empresas & Experiência do Cliente, Financeiro e Planejamento & Projetos.

Os benefícios considerados adicionais incluem frutas no escritório, desconto em academia, Programa de Desenvolvimento e Capacitação, Espaço Saúde e outros. Há também vale refeição, ônibus fretado, Bicicletário, vale transporte, possibilidade de horário flexível e bolsa-auxílio, sofre pequeno aumento depois de doze meses de contrato: passa de R$ 1.500,00 para os R$ 1.600,00. Destaca-se a presença de food truck para os funcionários uma vez por semana.

As inscrições para estagiar na VR Benefícios precisam ser realizadas em https://www.99jobs.com/vr-beneficios/jobs/43542-vr-beneficios-programa-de-estagio-2019 até o começo de junho.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo