Empregos

Empregos e Trainee Tembici

A Tembici é uma companhia do ramo de bicicletas, além de também fazer projetos especiais e de lidar com estacionamentos. Suas bicicletas compartilhadas são uma solução para as pessoas que não querem usar o carro ou que querem fazer esporte, mas não possuem uma bike.

Os seus projetos especiais costumam ser relacionados a ciclovias: há a Ciclofaixa de Lazer, fornecimento de bicicletas à Companhia de Engenharia de Tráfego, Bike Noronha, Ciclofaixa de Turismo e Lazer, Master Tour, Bike Táxi e outros. Além de tudo, ela cria e administra estacionamentos especiais para esse tipo de veículo, como a Estação Bike e também a Supervia.

Os clientes atuais da Tembici são CSul, Tecnisa, Adágio Apart Hotel, Cubo, Golsat, Associação de Amigos da Riviera de São Lourenço, Prefeitura de Salvador, Universidade de São Paulo, Algas Telecom, Adolpho Lindenberg Construtora, Prefeitura do Recife, Ipaussu, Prefeitura de Indaiatuba, Unimed, Rochaverá Corporate Towers, SuperVia Trens Urbanos, Itaú e Prefeitura de Sorocaba.

Outro serviço fundamental é o iBike, um sistema para que os cidadãos aluguem uma bicicleta com antecedência, podendo determinar até o modelo: Dia a Dia na Cidade, Dobrável, Elétrica e Aventura na Cidade. O aluguel dessas bicicletas pode ser por um ano ou por alguns meses.

Empregos na Tembici

As oportunidades profissionais na Tembici são anunciadas por ela no LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/16267317/. Além disso, a página https://tembici.com.br/trabalhe-conosco.php recebe os currículos dos interessados, além de ser possível mandá-los para querotrabalharnatembici@tembici.com.br. Os funcionários têm a supervisão dos superiores e há vários clientes regulares, como já mencionado. Também é fornecido treinamento e benefícios.

Estágio na Tembici

O programa de estágio da Tembici para 2019 recebe inscrições até 14 de dezembro em https://eureca.me/#!/op/estagiotalentoslivres,  sendo para diversos cursos. É necessário poder trabalhar na capital paulista, ter Espanhol e Inglês (qualquer nível), estar disposto a aprender e formar-se entre dezembro de 2019 e dezembro de 2022.

Os benefícios para os estagiários são vale transporte e bolsa auxílio, sendo obrigatório fazer a chamada “Trilha Online” até o último dia de inscrição. Os novos estagiários serão anunciados em 21 de dezembro.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo