Empregos

Empregos em AGRO AMAZÔNIA

No ano de 1983, a Agro Amazônia surgiu como um pequeno negócio na área de distribuição de insumos para as agropecuárias no estado do Mato Grosso, na cidade de Cuiabá.

Ao longo dos anos, o portfólio da empresa foi ampliado, principalmente por causa da expansão agrícola que ocorreu no estado do Mato Grosso, fazendo com que os negócios fossem expandidos. No ano de 1986, a empresa passou a atuar juntamente com os agricultores da região, disponibilizando produtos que fossem utilizados para a cultura de milho, soja, algodão, arroz e muitas outras.

A empresa está presente nos estados brasileiros que mais possuem produção agrícola, sendo que atualmente ela conta com mais de 30 filiais. No ano de 2015, a Agro Amazônia passou a ser uma subsidiária da Sumitomo Corporation, que é um grupo do Japão que atua em mais de 66 países.

Por que atuar na AGRO AMAZÔNIA?

Trabalhar em uma empresa como a Agro Amazônia proporciona muitos benefícios tanto para a vida pessoal quanto para a vida profissional dos trabalhadores, já que ela é uma empresa que está sempre em busca do melhor para os seus colaboradores, procurando formas para que eles possam se sentir confortáveis nos seus locais de trabalho e onde eles podem crescer profissionalmente.

– Desenvolvimento profissional: A Agro Amazônia incentiva o desenvolvimento profissional de todos os seus funcionários, fazendo com que eles sempre busquem o melhor.

– Comprometimento: A empresa possui comprometimento com a excelência e com a satisfação de todos os seus clientes e colaboradores.

– Respeito: O respeito é algo fundamental para que tudo possa funcionar corretamente. É necessário que os colaboradores respeitem os processos da empresa e os clientes, assim como é muito importante que a empresa aprenda a respeitar o tempo e o espaço de cada funcionário.

Como trabalhar na AGRO AMAZÔNIA?

O trabalhador que tem interesse em trabalhar na empresa Agro Amazônia, pode encaminhar o seu currículo profissional através do site http://agroamazonia.com.br/carreiras, onde ele pode conferir todas as vagas que a empresa estiver oferecendo no momento, em todas as áreas onde ela atua.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo