Empregos

Empregos em Alagoinhas / BA – Sine, SIMM Hoje

Distante pouco mais de 100 km da capital Salvador (BA), Alagoinhas é um município do nordeste baiano e tem uma população de mais de 150 mil habitantes, segundo o IBGE. O município ganhou este nome por ser banhando por diversos rios como Sauípe, Catu, Quiricó, Sabaúma e lagoas e córregos da região.

São muitas as atividades econômicas de Alagoinhas, mas podemos destacar o comércio, matérias primas usadas em fábricas de cerâmica – caulim e argila – extração de petróleo e, na agricultura, plantações de mandioca, laranja, fumo, além da pecuária, que foram responsáveis pelas primeiras indústrias do município. Alagoinhas abriga ainda o Centro Industrial de Sauípe com indústrias de diversos ramos.

Empregos em Alagoinhas

Empregos em Alagoinhas

O Sine – Sistema Nacional de Emprego – é um órgão do Ministério do Trabalho (MT) e tem como função a intermediação de mão de obra, o seguro-desemprego e o apoio ao programa de geração de emprego e renda. Quem procura um emprego, pode se dirigir ao escritório do Sine em Alagoinhas.

Confira algumas vagas disponíveis em Alagoinhas hoje:

– Pesquisador – Empresa contrata pesquisador de clima para atuar 44 horas semanais com cursando superior de Administração, Psicologia ou Pedagogia com experiência. O currículo deve ser enviado para curriculos02.ba@onlinegestao.com.br

Vagas disponíveis no Site Nacional de Empregos (www.sine.com.br), braço da Employer. O cadastro gratuito para as seguintes vagas deve ser realizado no site.

– Auxiliar de Eletrotécnico – Voltada para profissionais para realizações de instalações prediais. Salário oferecido de R$ 700.

– Gerente de Negócios – Para atuar em empresa de cosméticos conduzindo reuniões com consultoras, vendas externas, treinamento e desenvolvimento de pessoas, entre outras atividades. É necessário tem carro próprio. Salário a combinar.

– Técnico em Eletrotécnica – Necessária formação em Técnico em Eletrotécnica, possuir carteira de habilitação “B” e ter experiência em atividades de campo, elaboração de planilhas e relatórios.

– Técnico de Manutenção – Empresa Thomas Case contrata profissional para atuar na assistência técnica em campo realizando a instalação e manutenção em equipamentos. Necessário curso técnico completo em eletrônica, eletrotécnico, eletromecânica, manutenção ou automação e estar ativo no CREA.

– Líder de Produção – Vaga para atuar em empresa de grande porte do ramo de bebidas para atuar como líder de envase. Terá como atribuições acompanhar o processo de envase de bebidas visando cumprir o volume de produção estipulado. Necessário curso superior completo em Química, Mecatrônica, Alimentos ou Elétrica.

Candidatos

Os candidatos que pretendem concorrer a vagas devem ser cadastrados no Sine. Em Alagoinhas fica na Rua Dantas Bião s/n, sala 10 1º andar, Laguna Shopping. No local, o candidato pode, além de ter intermediação para mão de obra, ter qualificação profissional e emitir a carteira de trabalho.

O trabalhador que quer se candidatar às vagas ofertadas no Sine Alagoinhas também pode ser cadastrar pelo site https://granulito.mte.gov.br/imoweb/index.xhtml. Este site faz parte do Programa Mais Empregos do governo Federal.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo