Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Empregos em Cachoeirinha RS – SINE

Aproximando-se de R$ 39.000 como Produto Interno Bruto (PIB) per capita, Cachoeirinha é uma cidade localizada no Rio Grande do Sul, estando a 19 quilômetros de Porto Alegre.

São mais de 131.000 moradores e ela foi fundada em 1966 e se situa próxima a cidades como a capital, Canoas Sapucaia do Sul. Conta com alto Índice de Desenvolvimento Humano e é o município que abriga o Parque Tancredo Neves.

 

Setores que têm mais oportunidades em Cachoeirinha RS

A cidade conta com bastante atividade turística por causa do seu horto, dentre outras áreas naturais bastante bonitas e que se tornam um destino de quem está procurando conhecer mais Cachoeirinha RS.

No entanto, o município também tem atividade industrial, especialmente no ramo dos plásticos, da química e na prestação de serviços, como o transporte fretado.

Vagas

O Sistema Nacional de Empregos (SINE) registra diariamente novas oportunidades de trabalho em Cachoeirinha e os trabalhadores interessados têm como primeiro passo o registro presencial na unidade.

Bastará mostrar o CPF, o comprovante de residência, o documento oficial de identidade com foto e o comprovante de escolaridade.

O cadastro no SINE dá direito ao trabalhador de usar o app SINE Fácil para acompanhar novas oportunidades no município e ele é gratuito.

Uma opção para quem está em Cachoeirinha é o Portal Emprega Brasil, que também é de uso gratuito, com a possibilidade de fazer um cadastro online com informações que permitem também o pedido de seguro desemprego, se for necessário.

Basta clicar em https://empregabrasil.mte.gov.br/ e na opção “Vagas de emprego” para ter acesso a todo o formulário.

Os trabalhadores que quiserem se dirigir pessoalmente a algum estabelecimento que esteja contratando também têm essa opção, mas recomenda-se entrar em contato antes por causa da pandemia.

Endereço SINE Cachoeirinha RS

A unidade correspondente a essa cidade fica na Avenida Flores da Cunha, n° 2.209, na parada 54; o telefone para informações é o (51) 3041 7147.

Para contatar diretamente a Prefeitura de Cachoeirinha, é só acessar aqui https://cachoeirinha.atende.net/, lembrando que a municipalidade tem um app próprio.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo