Empregos

Empregos em Campos dos Goytacazes RJ – Sine

Campos dos Goytacazes é uma cidade que está localizada no estado do Rio de Janeiro, sendo considerada atualmente como o maior município do interior do estado fluminense, com uma população de pouco mais de 483 mil inscritos. Já com relação ao seu tamanho em termos de extensão territorial, ele ocupa a primeira posição.

Como é uma grande cidade com uma grande quantidade de pessoas, este é um município que costuma oferecer uma grande quantidade de vagas de empregos nos mais variados setores. Mas, assim como a grande maioria do país, a cidade também vive um momento de recessão, com a quantidade de oportunidades escassas.

Empregos em Campos dos Goytacazes RJ – Sine

Mercado de Trabalho de Campos dos Goytacazes RJ

Como trata-se da 13º cidade mais rica do país, este é um município que acaba tendo um movimento comercial. Em virtude disso, boa parte das oportunidades de trabalho são oferecidas neste setor. Um tipo de atividade que está mostrando um grande crescimento neste município nos últimos anos é o hoteleiro.

Existem diversas regiões da cidade que contam com variados prédios comerciais, o acaba se tornando um importante polo comercial. Já no centro d acidade, existe uma grande quantidade de atividades relacionadas ao comércio popular, sendo que estes locais também contam com diversas oportunidades de trabalho.

Oportunidades de trabalho em Campos dos Goytacazes – RJ

Esta grande cidade conta com uma organização interessante quando o assunto é vagas de trabalho. O município conta com o Balcão do Emprego da Superintendência Municipal de Trabalho e Renda de Campos, que concentra uma grande quantidade de oportunidades de trabalho.

Para recorrer ao setor, os candidatos devem se dirigir ao seguinte endereço:

Av. 28 de março n° 533 (Antiga Big 13), de seg. á sex., das 08:00 às 17:00. Tel.:2731-6963 (Setor responsável por vagas) 2731-6397 – (Setor responsável por carteira de trabalho)

Vagas abertas em Campos dos Goytacazes

Confira algumas oportunidades de trabalho na cidade, lembrando que elas podem mudar a qualquer momento:

– Açougueiro (experiência mínima de seis meses)

– Ajudante de serralheiro (Experiência na área de pintura comprovada em carteira de trabalho)

– Analista de departamento pessoal (vaga para ensino médio)

– Assistente Administrativo (Superior em administração em andamento ou completo)

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo