Empregos

Empregos em Chopinzinho – PR

Chopinzinho é uma cidade que fica no Paraná, tendo divisa com Saudade do Iguaçu, Coronel Vivida e Candói. Fundada no ano de 1955, há 20 moradores por quilômetro quadrado e mais de R$ 25.000,00 de Produto Interno per capita. A cidade fica a 380 quilômetros de Londrina e há excelente Índice de Desenvolvimento Humano, com mais de 60% das ruas arborizadas.

Mercado de trabalho em Chopinzinho PR

Os chopinzinhenses podem ser funcionários de vários tipos de comércios, além de hoteis, recuperadora de máquinas, empresas de Informática, posto de gasolina, empresas de bombas injetoras, fábrica de móveis e diversos outros.

Chopinzinho também conta com um turismo forte por causa de locais como Lago da Represa Salto Santiago, reserva indígena, Horto Florestal Santa Inês e mais, tudo isso favorecendo o mercado de hospedagens e de vendas de souvenir.

Vagas

O Sistema Nacional de Empregos (SINE) serve para todos os chopinzinhenses que procuram por uma vaga em todos os setores possíveis. Esse serviço atende de graça os trabalhadores, inclusive aceitando solicitações de seguro desemprego. Para processos seletivos, o cidadão deverá comparecer e fazer seu cadastro; as vagas do SINE Chopinzinho podem ser conhecidas via app SINE Fácil e pela publicação de cartazes no prédio.

O Portal Emprega Brasil, por sua vez, é um site gratuito que mostra vagas em todo o país: https://empregabrasil.mte.gov.br/. O trabalhador tem de clicar em “Chopinzinho” e depois determinar alguma ocupação para ver quais processos seletivos existem.

Não ficando satisfeito, ele pode refazer a busca e modifica-las como precisar. Usando o Portal Emprega Brasil, consegue-se fazer o download do aplicativo SINE Fácil também e vale dizer que ambos os serviços são disponibilizados pelo Ministério do Trabalho e Emprego.

Mesmo que o chopinzinhenses faça uso das duas ferramentas acima, ainda é sugerido que ele se apresente nos lugares que estão contratando e leve um currículo.

Endereço SINE Chopinzinho PR

Está localizado na Rua Padre Anchieta, 4.212; seu e-mail para informações é agchopinzinho@sets.pr.gov.bre seu número telefônico é (46) 3242 1111, funcionando entre as 8h e as 17h.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo