Empregos

Empregos em Cidade Ocidental GO – Hoje

A Cidade Ocidental é uma cidade que fica localizada em Goiás e que teve a sua fundação no ano de 1976.  Integrando o Leste Goiano, ela apresenta forte IDH e é uma das cidades que integram o RIDE, sendo ela um empreendimento que procura desenvolvimento tanto para Goiás quanto para os locais próximos.

 

O mercado de trabalho na Cidade Ocidental

Essa cidade possui como um dos integrantes da sua renda o comércio e, realmente, a quantidade e os tipos de estabelecimento que os ocidentalenses encontram é grande. Contudo, há um segmento na Cidade Ocidental que é mais influente: o gado bovino. Existindo variadas criações, também há uma potente indústria de doces, sendo importante salientar a marmelada.

empregos-em-cidade-ocidental-go

 

Encontrando oportunidades na Cidade Ocidental – SINE e CAT

Os ocidentalenses podem aproveitar o Sistema Nacional de Empregos (SINE) com os diversos recursos que ele possibilita. Apresentando empregos em toda a cidade e também nos entornos, esse órgão também oferta a emissão da carteira profissional e importante auxílio psicológico. Os indivíduos de Cidade Ocidental também podem requisitar o auxílio desemprego e estar em cursos de qualificação.

Os que desejam conhecer as oportunidades em outro órgão podem procurar o Centro de Apoio ao Trabalhador (CAT). Porém, os ocidentalenses que buscam o CAT apenas podem candidatar-se a colocações, não desfrutando dos outros serviços. Todos que buscam o SINE ou o CAT precisam cadastrar-se e esse cadastro é permitido apenas pessoalmente e portando documentos pessoais.

Vale citar que a forma que o SINE e o CAT têm de apresentar as vagas é usando uma lista e que eles mudam essas listas com frequência, já que precisam retirar as colocações antigas ou que já tiveram contratados.

 

Os endereços do SINE e do CAT na Cidade Ocidental

O SINE da Cidade Ocidental está localizado na SQ-10, na Área Especial, Quadra número 8, no Setor Central. Para saber do CAT, a recomendação é procurar a Prefeitura de Cidade Ocidental.

 

Mais Emprego

O Mais Emprego traz muitas oportunidades para os ocidentalenses, sendo necessário acessar https://maisemprego.mte.gov.br/portal/pages/home.xhtml. Importante salientar que ele é gratuito.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo