Empregos

Empregos em CIMENTO TUPI

A história da Cimento Tupi iniciou ainda no ano de 1949, quando ainda era conhecida como a Companhia de Cimento Vale do Paraíba. Ela atua na área de produção de cimento e tudo que for derivado.

A sua primeira unidade está localizada na cidade de Volta Redonda, no estado do Rio de Janeiro. No ano de 1952, a empresa já era considerada uma pioneira na produção de cimento adicionando escória granulada básica de alto forno.

Com o passar dos anos, a empresa foi crescendo e se atualizando para que ela pudesse estar sempre nessa posição de liderança no mercado. Atualmente, ela produz dois tipos de cimento: o Cimento que é de Alta Resistência Inicial e também o Cimento Porland Composto. Ela controla de perto todo o processo de produção, desde o momento a jazida da matéria prima até o momento que o produto é exportado para o mercado.

Por que atuar no CIMENTO TUPI?

Sempre que um profissional está a procura de uma vaga no mercado de trabalho, existe a dúvida de qual empresa é mais indicada para ele, já que existe tantas opções.

A empresa Cimento Tupi tem como objetivo proporcionar para todos os seus funcionários um ambiente de trabalho que seja adequado e que seja agradável. Todos os profissionais precisam se sentir bem no local para poder realizar um bom trabalho e para poder alcançar todos os seus objetivos.

Além de proporcionar um excelente ambiente de trabalho para todos os seus funcionários, a empresa ainda age com foco nos resultados e com comprometimento em tudo que é feito por ela. A Cimento Tupi entende que ela precisa ter foco, juntamente com os seus funcionários para que os seus clientes possam receber o melhor atendimento que for possível e ficarem satisfeitos com o serviço que eles estão recebendo.

Como trabalhar no CIMENTO TUPI?

A empresa Cimento Tupi disponibiliza no seu site, uma página que é voltada apenas para as pessoas que querem uma vaga de emprego. O link é http://www.cimentotupi.com.br/cimentotupi/Portugues/cadCurriculo.php e qualquer profissional pode se inscrever para poder participar dos processos seletivos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo