Empregos

Empregos em Codó – MA

A cidade de Codó está localizada no estado do Maranhão, fundada no dia 16 de abril, no ano de 1896.

No ano de 2016, o município já contava com mais de 120 mil habitantes, sendo considerado o 5° mais populoso do seu estado.

A cidade é muito conhecida pelo seu carnaval, assim como outras festas que ocorrem ao longo do ano, chamadas de carnaval fora de época. Apesar o Índice de Desenvolvimento Humano da região ser considerado baixo, a cidade está em um processo de crescimento e de mudanças para proporcionar uma qualidade de vida melhor para a população.

O mercado de trabalho em Codó MA

O mercado de trabalho na cidade de Codó oferece vagas de emprego em diferentes áreas e segmentos. O turismo na região proporciona muitas oportunidades de trabalho, principalmente durante o carnaval.

O comércio na região também disponibiliza oportunidades de trabalho a todo momento.

Encontrando as oportunidades em Codó MA – SINE

Os trabalhadores que estão em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho, podem contar com a ajuda do Sistema Nacional de Empregos, o SINE, nesse momento. O SINE tem como função aproximar os empregadores dos profissionais que estão buscando uma oportunidade de trabalho.

Para poder conferir essas vagas, o trabalhador pode acessar o site https://maisemprego.mte.gov.br/portal/pages/home.xhtml ou comparecer até a unidade mais próxima para poder realizar o cadastro e participar dos processos seletivos que estiverem disponíveis.

Endereço do SINE de Codó MA

Com todos os documentos necessários em mãos: Cadastro de Pessoa Física (CPF), Carteira de Trabalho, Registro Geral (RG), Comprovante de Residência e Comprovante de Escolaridade, o profissional pode comparecer no endereço:

Avenida Primeiro de Maio, número 1771, no centro de Codó, no Maranhão. O telefone para contato da unidade é (099) 3661-1393.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo