Empregos

Empregos em Diadema SP – Sine, Cat, hoje

Diadema é uma cidade que está localizada no estado de São Paulo e que conta com uma grande quantidade de oportunidades de vagas e empregos para os seus moradores. Esta cidade, no ano de 2013, contava com uma população de pouco mais de 406 mil pessoas, sendo que ela é considerada como a décima quarta cidade mais populosa do estado de São Paulo. Diadema integra a Região do Grande ABC, juntamente com os municípios de Mauá, Ribeirão Pires, Rio Grande da Serra, Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul.

Em relação a sua economia, esta cidade frequentemente aparece na lista dos municípios que possuem os 50 maiores Produtos Internos Brutos do Brasil. A cidade acabou se destacando no setor secundário, pois se tornou como um dos principais polos industriais não apenas de São Paulo como do Brasil todo.

Empregos em Diadema SP - Sine, Cat, hoje

Dentre os setores que merece destaque em relação a presença de industrias nesta cidade temos a produção de autopeças, sendo que alguns dos principais fornecedores de fábricas de automóveis estão nesta cidade, bem como na produção de cosméticos. Mas em relação a quantidade de oportunidades de trabalho, o setor terciário acaba liderando, assim como em grande parte das cidades.

Como conseguir emprego em Diadema

As pessoas que moram na cidade de Diadema e que desejam procurar por alguma oportunidade de trabalho podem procurar o Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda – CPETR, que é o órgão da prefeitura que centraliza uma grande quantidade de oportunidades de trabalho na região.

Para concorrer as vagas que são disponibilizadas através deste órgão, os candidatos devem comparecer ao local com um documento de identidade e também a sua carteira de trabalho. Caso seja necessário um primeiro cadastro, o candidato também deve levar os certificados de escolaridade. O endereço do CPETR é o seguinte:

E-mail: vagas.emprego@diadema.sp.gov.br
Tel. 4057-7418 ou 4057-7423

 

Vagas abertas em Diadema

Confira algumas oportunidades que estão abertas na cidade de Diadema, lembrando que elas podem ser modificadas a qualquer momento.

  • Estoquista
  • Fiscal de loja
  • Vendedor interno

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo