Empregos

Empregos em Formiga – MG – SINE hoje

No dia 6 de junho, no ano de 1858, o município de Formiga foi fundado, localizado no estado de Minas Gerais, na região sudeste do Brasil.

Em 2015, a população da cidade era de um pouco mais de 68 mil habitantes, segundo as pesquisas feitas pelo IBGE. Já o seu IDH é considerado alto, mostrando que o município oferece uma boa estrutura para os seus moradores, proporcionando uma boa qualidade de vida para todos.

Uma das regiões de Formiga que mais atrai turistas todos os anos é o lago de Furnas, que está localizado a 20 quilômetros da cidade. Além disso, ela também possui o Cristo Redentor, cachoeiras e lagoas que chamam a atenção dos visitantes.

Como é a oferta de trabalho em Formiga – MG

Para quem busca uma oportunidade de emprego em Formiga, deve ficar atento aos setores que mais geram trabalho na região todos os anos, que é a área de prestação de serviços e o comércio geral.

Como conseguir uma vaga de emprego na cidade de Formiga – MG- SINE

Qualquer pessoa que deseja encontrar uma vaga de emprego na cidade de Formiga pode procurar pela agência do SINE para poder analisar quais as oportunidades que estão sendo disponibilizadas na sua área.

Atualmente, são oferecidas vagas em diferentes setores e departamentos, basta que o candidato apresente a sua documentação na unidade para que o seu cadastro possa ser feito e ele possa participar dos processos de seleção.

Onde fica o SINE de Formiga – MG

O SINE de Formiga, desde o ano de 2014, atende os candidatos na Rua Professor Joaquim Rodarte, número 168, no centro da cidade. Telefone para contato da unidade é o (037) 3322-4222. O atendimento ocorre das 8h até as 17h, de segunda à sexta-feira.

O Mais Empregos

Com o principal objetivo de auxiliar as pessoas na busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o Ministério do Trabalho e Emprego criou o portal Mais Empregos, https://maisemprego.mte.gov.br/portal/pages/home.xhtml, onde é possível localizar todas as vagas que estão sendo disponibilizadas pela SINE em todos os municípios onde ele está presente.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo