Empregos

Empregos em Goianinha – RN

Com 25.980 moradores, Goianinha é uma cidade que se localiza no Rio Grande do Norte, com quase toda a sua receita sendo oriunda de atividades em outras regiões. Alcançando médio Índice de Desenvolvimento Humano, ela está próxima a Tibau do Norte e a Canguaretama e foi fundada no ano de 1832. São R$ 12.434,00 de Produto Interno Bruto e quase 13% dos goianienses possuem um emprego registrado.

Tipos de emprego em Goianinha RN

A cidade potiguar apresenta alto movimento em seu comércio, além de a agropecuária também trazer rendimentos importantes para a municipalidade e para os produtores. A cidade de Goianinha também apresenta polo industrial e, mesmo sendo pequena, são quatro agências bancárias, ou seja, essa é uma opção considerável de emprego. Vale ressaltar que os goianienses recebem, em média, 1,8 salários mínimos.

Vagas

Os profissionais de Goianinha têm a possibilidade de ir ao Sistema Nacional de Empregos (SINE) para cadastrar-se e poder se aplicar a várias oportunidades, em muitos setores. Esse serviço funciona gratuitamente e os trabalhadores têm atendimento para pedir seguro desemprego também.

O Portal Emprega Brasil é mais uma forma de os trabalhadores de Goianinha procurarem seu novo trabalho. É só abrir o site https://empregabrasil.mte.gov.br/ e inserir alguma profissão na área de busca; se o indivíduo não quiser ficar restrito à área goianiense, é só selecionar outra região no filtro.

É possível conhecer muitas vagas na cidade usando o app SINE Fácil, que é liberado para a população no site Portal Emprega Brasil. A ressalva, entretanto, é que não se pode usar esse app sem comparecer ao SINE pessoalmente antes, com os documentos pessoais.

Onde está o SINE de Goianinha RN

É indicado procurar a Prefeitura goianiense para informações usando o telefone (84) 3243 3900; ela está localizada no Km 53 da Rodovia RN 003, no Centro. Algumas áreas próximas a essa Prefeitura são a Travessa Sebastião Camilo e a Rua Coronel Antonio Galdino. Quem deseja ser atendido no SINE Goianinha deve levar um currículo atualizado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo