Empregos

Empregos em Goiatuba – GO – Hoje

Goiatuba é uma cidade que fica localizada em Goiás e que teve a sua fundação no ano de 1931. O nome que essa cidade tinha era Bananeiras e, no ano de 191, houve uma emancipação e foi por isso que esse município goiano surgiu. Apresentando 34 mil moradores, ela também possui uma excelente economia.

 

A economia de Goiatuba

O PIB que Goiatuba apresenta é expressivo quando se considera que a população é reduzida: R$ 718.000,00. Para que esse PIB seja conseguido, esse município atua com os serviços. Na realidade, existem dois segmentos podem ser chamados de carro-chefe: as telecomunicações e também a Internet. Importante citar que a Agroindústria também é um aspecto muito forte e que os goiatubenses possuem muitas companhias para buscar chances.

empregos-em-goiatuba-go-hoje

Encontrando oportunidades em Goiatuba – SINE e CAT

Os goiatubenses podem empregar o Sistema Nacional de Empregos (SINE) para conseguir as colocações. De fato, o SINE é uma fantástica opção, já que ele proporciona tanto as vagas quanto bons cursos de qualificação. Outras facilidades que os indivíduos de Goiatuba veem quando buscam o SINE são a emissão de carteira profissional, o auxílio psicológico e a solicitação do seguro-desemprego.

Outro local para que os goiatubenses consigam colocações é o Centro de Apoio ao Trabalhador (CAT). Nesse espaço, diversas oportunidades são mostradas e, falando do SINE e do CAT, é imprescindível que quem os procura tenha documentos pessoais. Outra especificidade do SINE e do CAT é que todas as listas com os empregos são atualizadas, já que é comum que o preenchimento dessas colocações aconteçam.

Endereços do SINE e do CAT em Goiatuba

O SINE de Goiatuba está localizado na Avenida Minas Gerais, número 330, no Setor Central. Para saber sobre o CAT, a indicação é buscar a Prefeitura de Goiatuba.

 

Mais Emprego

Os goiatubenses podem usar uma plataforma que é pública e que libera variadas oportunidades: é o Mais Emprego. Nessa ferramenta, os indivíduos de Goiatuba precisam especificar qual é o município e também a profissão. O link é https://maisemprego.mte.gov.br/portal/pages/home.xhtml e a disponibilidade dessa página eletrônica é 24h.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo