Empregos

Empregos em Gravatá – PE – Hoje, Agência do Trabalho MTE

Gravatá é um município brasileiro localizado no estado de Pernambuco, a 84 km da capital Recife. O município de Gravatá teve origem em uma fazenda em 1808, que pertencia a José Justin Carreiro de Miranda, local que servia de hospedagem para os viajantes que comercializavam açúcar e a carne bovina, que eram os principais produtos da época.

E foi em 13 de julho de 1884, a sede do município foi elevada à categoria de cidade com a lei provincial Nº 1.805, mas sua emancipação politica só veio a ocorrer após a programação da republica, pela lei orgânica do município de 15 de março de 1893 foi quando a cidade adquiriu a própria autonomia e elegeu o primeiro prefeito que foi Antônio Avelino do Rego Barros.

Como conseguir um emprego em Gravatá PE?

Gravatá é uma cidade brasileira localizada no estado do Pernambuco e para você conseguir um emprego nesta cidade, basta pesquisar na agência do trabalho de Gravatá.

Apesar de não estar disponível em Gravatá, o SINE é o sistema Nacional de Emprego que foi criado em 1975 sob a égide da convenção de Nº88 da organização internacional do trabalho, que serve para orientar cada país membro a manter um serviço público e gratuito de emprego, para melhor organização de trabalho. As suas principais ações são disponibilizadas por essa rede de atendimento são a intermediação de mão de obra e a habilitação ao seguro desemprego.

Como conseguir uma vaga de emprego através do MTE de Gravatá PE?

  • É necessário que você faça uma pesquisa pelo portal do MTE de Gravatá, ou vá até a agência;
  • Faça um currículo contendo suas informações mais importante de sua formação, como por exemplo: formação acadêmica, e a área especifica que deseja se empregar;
  • Caso você queira se candidatar a mais de uma área, faça um currículo diferenciado para cada uma.

Você ficou interessado em se candidatar em alguma vaga de emprego em Gravatá? Conhece a cidade Gravatá PE? Não deixe de cadastrar seu currículo no portal do MTE de Gravatá PE e se candidatar em alguma vaga de emprego que você deseja trabalhar! Agência do Trabalho/MTE
Fone: (81) 3533.1283

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo