Empregos

Empregos em Imperatriz MA – Sine Hoje

O SINE do Maranhão é uma ferramenta para quem busca por uma oportunidade de trabalho. Na cidade de Imperatriz são vários cargos que abrangem muitas áreas diferentes. Basta consultar as vagas de empregos divulgadas hoje.

A cidade de Imperatriz – MA

A cidade de Imperatriz passa pela margem do rio Tocantins e também recebe a Rodovia Belém-Brasília. Sendo o segundo maior local em população, Imperatriz é um grande centro comercial econômico e energético. A cidade está próxima à soja de Balsas, à siderurgia da cidade de Açailândia e também às atividades de agricultura.

Empregos em Imperatriz MA - Sine Hoje

Outro ponto importante é que pela cidade passam as mais importantes linhas de transmissão de eletricidade maranhense e também de outros estados brasileiros. A cidade tem a prestação de serviços e o comércio bastante desenvolvidos e é conhecida como Capital da Energia.

O SINE de Imperatriz

A unidade do SINE em Imperatriz, no Maranhão, fica localizada na Rua Maranhão, n° 538, no centro da cidade. Os telefones de contato para tirar eventuais dúvidas sobre as vagas e pedir informações são (99) 3525-3317 e (99) 3524-6128. O horário de atendimento ao público é das 13h às 19h.

Vagas no SINE Imperatriz

Há uma grande quantidade de vagas divulgadas pelo SINE. As oportunidades são para almoxarife, confeiteiro, mecânico de refrigeração, padeiro, vendedor pracista, auxiliar de cozinha, assistente de vendas, cozinheiro geral, serralheiro, barbeiro, auxiliar de mecânico diesel (para veículos não automotores), motorista de ônibus urbano, cobrador interno, apontador de mão-de-obra, auxiliar mecânico de autos, técnico e eletromecânica e outras mais.

 

Há vagas de emprego no SINE destinadas a esses trabalhadores também. São oferecidas oportunidades para trabalhar como auxiliar de depósito, vendedor interno, auxiliar de crédito, operador de caixa, auxiliar de limpeza e também servente interno.

 

Como se cadastrar

 

É possível se cadastrar presencialmente no posto do SINE ou então através pelo site Mais Emprego, disponibilizado pelo Ministério do Trabalho e Emprego: http://maisemprego.mte.gov.br/portal/pages/home.xhtml. Para inscrição presencial é preciso levar comprovante de residência, RG, CPF, comprovante der estudos, carteira de trabalho e número do PIS/PASEP/NIT, todos originais.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo