Empregos

Empregos em Itaiópolis – SC

Ficando próxima a Vitor Meireles e José Boiteux, Itaiópolis é uma cidade que fica em Santa Catarina, fundada no ano de 1918 e com um Índice de Desenvolvimento Humano bastante satisfatório.

Com mais de 350 quilômetros de distância até Florianópolis, a sua população recebe, na média, menos que dois salários mínimos como vencimentos e há 15 itaiopolenses por quilômetro quadrado. Mais de 80% dos ganhos da cidade catarinense são gerados por atividades de fora dos seus limites.

Tipos de empregos em Itaiópolis SC

A plantação é a principal estrutura para a economia da cidade desde o seu início, apesar de os produtos cultivados terem sido mudados com os anos. Atualmente, o que os itaiopolenses mais plantam são soja, erva mate e feijão, mandando para outros lugares do país e vendendo em seu próprio comércio também. Há comércios em Itaiópolis, sendo menos de 600, sendo importante salientar que há vários produtores de mel e forte influência da pecuária.

Vagas

É interessante que os trabalhadores interessados nas empresas da cidade não fiquem “restritos” à consulta virtual das oportunidades: recomenda-se levar presencialmente o currículo até cada estabelecimento. Nessa ocasião, o profissional precisa estar vestido de acordo com o ambiente da empresa e o currículo em si não pode apresentar amassados ou estar sujo.

O Portal Emprega Brasil também serve para as pessoas de Itaiópolis se candidatarem a vários trabalhos. O site é https://empregabrasil.mte.gov.br/ e o cidadão escolhe se quer ver as vagas somente para o seu município ou se também quer visualizar as oportunidades em regiões próximas.

Mais uma opção é ir ao Sistema Nacional de Empregos (SINE) para cadastrar pessoalmente o currículo. Após esse cadastro, a pessoa retorna quando quiser para perguntar se já existem processos seletivos em aberto para a sua função profissional. Também será possível consultar essas oportunidades com o app SINE Fácil.

Onde fica o SINE de Itaiópolis SC

O telefone de contato é o (47) 3652 2877 e ele fica na Avenida Getúlio Vargas, n° 289. Uma referência é a Rua Karril Pflanzer.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo