Empregos

Empregos em Ituiutaba MG – Hoje, Sine

Ituiutaba é uma cidade mineira que surgiu no ano de 1901. Antigamente, os ameríndios tomavam esse espaço, que possui muita água, incluindo o Rio Paranaíba e o Ribeirão São José. Vale dizer que não existe muita população: na verdade, ela é pouco superior a 103 mil.

 

Mercado de trabalho em Ituiutaba

A agropecuária pode ser colocada como essencial em Ituiutaba e é dela que veem muitos trabalhos para os indivíduos mineiros. Dentre os itens mais importantes estão o leite e a soja e a exposição ligada à agropecuária é uma grande atração.

Empregos em Ituiutaba MG

Os indivíduos de Ituiutaba também podem ter colocação nas indústrias e algumas das que estão na cidade são Laticínios Baduy, Frigorífico JBS, Syngenta Speeds, Canto de Minas e mais. Os serviços são o mercado que mais tem PIB em Ituiutaba, passando de 1.000.000. Já o PIB total é superior a 20.000.000.

 

Conseguindo oportunidades em SINE e CAT

As chances de trabalho em Ituiutaba são mostradas em dois órgãos com unidades em Minas: o Sistema Nacional de Empregos (SINE) e o Centro de Apoio ao Trabalhador (CAT). Usando o SINE, os indivíduos conseguem realizar a solicitação do auxilio desemprego e também alcançar novas oportunidades. Até cursos são ofertados pelo SINE aos indivíduos e de maneira gratuita.

O CAT também é um espaço de emprego em Ituiutaba e a forma de atender é presencial. Levando os documentos pessoais, os indivíduos de Ituiutaba conseguem inscrever-se para diferentes colocações.

 

Endereços do SINE e do CAT em Ituiutaba

O SINE Ituiutaba está localizado na Rua 22, número 1.366, no Centro. Algumas das oportunidades que já foram expostas pelo SINE foram instrumentista, motorista lubrificador, operador de moto bomba, líder de plantio, auxiliar de topografia e muito mais. O telefone do SINE é (34) 3268-1893. O CAT de Ituiutaba está na Rua Canela, número 358, em Alvorada. O telefone é (34) 3268-5500.

As pessoas de Ituiutaba também podem usar o Mais Empregos. No link http://maisemprego.mte.gov.br/portal/pages/trabalhador.xhtml, existem várias colocações para essa cidade e elas incluem Educação e também serviços gerais.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo