Empregos

Empregos em Jandira – SP

Jandira é uma cidade que fica localizada em São Paulo e que apresenta 6.180 moradores a cada quilômetro quadrado. Ficando próxima a Carapicuíba, ela tem clima subtropical e a capital fica a 32 km dos jandirenses. Com a sua fundação no ano de 1964, é de R$ 2.907.000.000,00 o seu PIB.

 

O mercado de trabalho em Jandira SP

A Educação é um dos ramos que concentra muitos jandirenses, além de os munícipes também estarem no comércio. Um setor profissional que muitos trabalhadores de Jandira procuram é o químico, encontrando-se empresas bastante relevantes nessa cidade. As mudanças residenciais também interessam muito aos trabalhadores de Jandira que possuem carteira de habilitação. Outro setor no qual os trabalhadores jandirenses trabalham é o de distribuição de alimentos.

Encontrando as oportunidades em Jandira – SINE e CAT

O Sistema Nacional de Empregos (SINE) de Jandira é onde são vistas as opções para a Logística, para o setor químico, além do comércio e de outras colocações de trabalho. Os jandirenses terão de cadastrar-se pessoalmente e o SINE de Jandira solicitará os documentos pessoais. Depois que o trabalhador jandirense está no SINE, ele poderá ter nova via da sua carteira profissional e será sempre auxiliado, inclusive inscrevendo-se nos cursos gratuitos.

O Centro de Atendimento ao Trabalhador (CAT) também atende Jandira e os profissionais jandirenses que comparecem têm muitas vagas para os setores municipais. Ao usar o SINE de Jandira ou o CAT, os jandirenses verão somente colocações profissionais atualizadas: os atendentes das duas agências jandirenses trocam as vagas regularmente. Além  disso, o SINE de Jandira pode trazer vagas públicas.

 

Endereço do SINE e do CAT de Jandira SP

O SINE de Jandira fica na Rua Elton Silva, no número 300, no Centro. O telefone é (11) 4707-4298. Os jandirenses que procuram o Centro de Atendimento do Trabalhador precisam da Prefeitura de Jandira.

 

O Mais Empregos

Os trabalhadores de Jandira usa gratuitamente a plataforma Mais Empregos: https://maisemprego.mte.gov.br/portal/pages/home.xhtml. As opções de trabalho que o SINE jandirense apresenta são reproduzidas aqui e os profissionais de Jandira encontram-no 24 horas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo