Empregos

Empregos em Limeira SP – SINE, PAT

Limeira é uma cidade do estado de São Paulo localizada no Centro Oeste do Estado, também faz parte da região Administrativa de Campinas. O município de Limeira também é de grande importância para o estado de São Paulo, pois também é um importante polo industrial para o estado. Atualmente a cidades destaca-se, na área da agricultura, pelo cultivo da cana-de-açúcar e pela produção de mudas cítricas.

Outro setor que se destaca em Limeira é o industrial que nas áreas de metalurgia, Metalmecanica, autopeças, vestuário, alimentos, cerâmica, papel e celulose, embalagens, máquinas e implementos. Atualmente, outro setor que vem sendo destaque no município é a área de joias que vem chamando a atenção de pessoas de todo mundo.

Empregos em Limeira SP - SINE, PAT 01Limeira também atrai muitos turistas por conta dos casarões históricos, templos e mansões construídas no século XIX que ajudam a movimentar o turismo ecológico, rural e histórico da cidade. O município de Limeira é a 70ª cidade mais rica do Brasil e também a 24ª cidade mais rica do estado de São Paulo. Outra colocação que chama a atenção para a cidade é a 23ª mais populosa do estado de São Paulo.

Como Limeira é um município que vem crescendo as oportunidades de trabalho também são inúmeras. Para oferecer vagas Limeira conta com o SINE, PAT onde são oferecidas vagas de trabalho, além de intermediação entre trabalhadores qualificados e empregos os interessados podem cadastrar seu currículo, confeccionar Carteira de Trabalho, fazer cursos de qualificação profissional entre outros.

O SINE, PAT de Limeira SP oferece inúmeras oportunidades de emprego para os trabalhadores do município. Confira algumas vagas que encontramos:

Vaga para Consultor de Negócios

Empresa: Luandre

Salário: R$ 950,00 Média salarial para Consultor de Negócios

Cidade e Estado: Limeira / SP

Descrição da vaga: vendas externas (porta a porta).

Vaga para Promotor

Empresa: Confidencial

Salário: A combinar Média salarial para Promotor

Cidade e Estado: Limeira / SP

Descrição da vaga: funções relacionadas ao cargo de Promotor

As vagas disponíveis acima podem sofrer alterações conforme forem sendo preenchidas.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo