Empregos

Empregos em Lojas Leader

A lojas Leader é uma das maiores e também mais completas redes de lojas na área de departamento em todo o território nacional. Ela possui mais de 64 anos de experiência no seu segmento, atendendo um grande número de clientes todos os dias.

A empresa possuía 93 lojas em 9 estados do Brasil, contando com mais de 9 mil funcionários para poder atender toda a sua demanda. Com a compra do Grupo Seller, ela conseguiu dobrar o seu tamanho e, hoje, o número de colaboradores já ultrapassa os 14 mil e o número de lojas cresceu para 167.

GEDSC DIGITAL CAMERA

Um dos maiores marcos da lojas Leader é a sua qualidade, tanto nos produtos que são comercializados, quando no atendimento que é prestado aos seus consumidores. É por esse motivo, que ela é uma das redes de lojas de departamento que mais fazem sucesso e conquistam um número cada vez maior de consumidores.

Quais os benefícios oferecidos pelas Lojas Leader aos seus funcionários?

Por ser uma empresa que precisa de um grande grupo de profissionais, as lojas Leader se preocupa com o bem estar de todos os seus funcionários, oferecendo para eles toda a estrutura que for necessária para o conforto e crescimento deles.

A remuneração oferecida pela empresa vai variar dependendo da área e do cargo onde o profissional irá trabalhar, mas além do salário, a lojas Leader também oferece outros benefícios para os seus funcionários, como: Seguro de Vida, Vale Transporte, Vale Alimentação ou então Refeição, Plano de Saúde e Plano Odontológico.

Como trabalhar na Lojas Leader?

Nas lojas Leader, são realizados processos seletivos para a contratação de novos colaboradores sempre que for necessário. Para que um candidato possa participar desses processos, ele deve acessar o site http://www.lojasleader.com.br/trabalhe-conosco.php e fazer o cadastro do seu currículo. A empresa trabalha com a inclusão de todos os profissionais, se preocupando com a diversidade e o respeito por todos sempre.

São diversas vagas que precisam de funcionários na empresa, entre elas: Atendente, Especialista de Planejamento Comercial, Supervisor de Logística, Líder de Loja, entre outras.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo