Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Empregos em Maracaí – SP

Possuindo 533 quilômetros quadrados de área, Maracaí é uma cidade que fica em São Paulo e que faz parte da região de Assis. Foi fundado no ano de 1925, mas já havia muitas pessoas residindo por lá vinte anos antes disso.

Com alto Índice de Desenvolvimento Humano, faz divisa com Rancharia e Sertaneja e 88% dos ganhos maracaienses acontece em negócios externos. A região tem 24 moradores por quilômetro quadrado e excelente arborização do espaço público.

Setores que empregam em Maracaí

A maioria dos trabalhadores da cidade é envolvida com o setor agrícola, seja com o seu cultivo, com o fornecimento de produtos para as lavouras ou com o manejo do que foi colhido. Dentre os cultivos mais comuns em Maracaí, encontra-se trigo, soja, cana de açúcar e milho. A população formalmente empregada na cidade é de 23% e a remuneração média desses maracaienses é de 2,3 salários mínimos.

Vagas

O Emprega São Paulo é um site que reúne anúncios de vagas até para pessoas que saíram do regime penitenciário. No link https://www.empregasaopaulo.sp.gov.br/imoweb/, os cidadãos encontram quadrados coloridos com os vários perfis de trabalhador, precisando clicar naquele com o qual se identificam.

Também existe o Sistema Nacional de Empregos (SINE) e a região de Maracaí é atendida por ele. Na realidade, esse serviço é usado no Brasil todo e consiste no que é chamado de intermediação de mão de obra: o indivíduo deixa suas informações cadastradas e pode se candidatar às oportunidades que o SINE divulgar, lembrando que elas são para trabalhar nas empresas da cidade ou do entorno.

Os maracaienses podem consultar as vagas abertas usando o Portal Emprega Brasil também; para essa opção, é só clicar em https://empregabrasil.mte.gov.br/, descer a página inicial até encontrar um quadrado onde se lê “Trabalhador” e colocar ali uma profissão.

Como localizar o SINE de Maracaí

O profissional pode se informar na Prefeitura, ligando para (18) 3371 9500, ou indo à Avenida José Bonifácio, número 68, no Conjunto Habitacional Tiemann. Para se informar com o site da prefeitura maracaienses: http://maracai.sp.gov.br/.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo