Empregos

Empregos em Mata de São João – BA – SINE

Mata de São João é uma cidade com quase R$ 22.500,00 de Produto Interno Bruto per capita, fundada em 1846 e com clima quente úmido. Situada na Bahia, alguns dos municípios próximos são Itanagra e São Sebastião do Passé.

Com 46.583 moradores, os seus lucros de origem externa e interna são muito bem divididos: cada um representa, aproximadamente, 50% dos ganhos municipais. Ficando a 56 quilômetros de Salvador, há mediano Índice de Desenvolvimento Humano.

Setores com mais vagas em Mata de São João BA

Muitas das empresas matenses que empregam a população atuam nos setores de embalagens, gás, cartório, esquadrias, telecomunicações, logística, mármore e granito, designer gráfico, projetos industriais, cooperativa de transporte, plásticos, alimentos e outros. A remuneração dos matenses, em média, é de 2,1 salários mínimos.

Vagas online

As vagas de emprego em Mata de São João podem ser vistas no Portal Emprega Brasil, que funciona gratuitamente em https://empregabrasil.mte.gov.br/. É necessário clicar em “Vagas de emprego” e colocar todas as informações do currículo; depois, as candidaturas a qualquer ocupação já estarão disponíveis.

Para encaminhar a candidatura, deve-se voltar à página inicial do Portal Emprega Brasil e procurar pelas oportunidades na aba “Trabalhador”, colocando a função procurada.

O Sistema Nacional de Empregos (SINE) é oferecido a todas as pessoas de Mata de São João que desejem uma vaga. É preciso mostrar comprovante de escolaridade, documento oficial de identidade com foto, comprovante de residência atualizado e CPF.

O matense que se cadastra pode acompanhar pessoalmente as vagas abertas no município e região: basta comparecer ao SINE e procurar pelo quadro de avisos. O aplicativo gratuito SINE Fácil, por outro lado, pode ser instalado nos celulares e usados para pesquisar vagas depois do cadastro presencial.

SINE em Mata de São João BA

O telefone é (71) 3635 2378 e ele se encontra na Rua Recife, número 41, no Centro. O SINE matense fica aberto entre as 8h e as 17h e os cidadãos que desejarem se informar sobre algo podem enviar um e-mail para sinebahia.matadesaojoao@setre.ba.gov.br.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo