Empregos

Empregos em Pires do Rio Go – Hoje

A cidade de Pires do Rio está localizada no estado de Goiás, fundada no dia 9 de novembro de 1922. No ano de 2016, a população da cidade era de mais de 30 mil habitantes, de acordo com as estatísticas levantadas pelo IBGE.

Uma das maiores fontes de arrecadação da cidade de Pires do Rio é a industrialização, sendo que as que mais se destacam são: frigorífico, esmagamento de soja e o abatimento de aves.

Mercado de trabalho no município de Pires do Rio

Como a cidade é pequena, a maior parte dos empregos está centralizada na indústria, onde são oferecidas milhares de vagas todos os anos para profissionais de diferentes áreas, principalmente para a área de produção. Somente a indústria de esmagamento de soja, gera em torno de 200 vagas de emprego anuais, sendo que todas essas vagas são diretas.

Como encontrar vagas de emprego em Pires do Rio?

As pessoas da cidade que estão em busca de uma nova oportunidade no mercado de trabalho, podem se dirigir até a unidade do SINE, que é o Sistema Nacional de Empregos que disponibiliza, todos os dias, inúmeras vagas para toda a população.

Todos os profissionais que tem interesse em uma vaga de emprego devem procurar a unidade do SINE e fazer um cadastramento para poder participar dos processos seletivos. É importante manter sempre todas as informações para contato atualizadas para que não haja nenhum problema ou empecilho na hora de conseguir uma colocação.

Os profissionais também irão encontrar ajuda para emitir a Carteira de Trabalho e informações sobre o Seguro Desemprego e a Previdência Social. O posto de atendimento é novo, foi inaugurado no ano passado, em 2016 e já conseguiu disponibilizar várias vagas de trabalho para os profissionais de toda a região.

Cadastre-se no Mais Empregos

Se você busca empregos na região de Pires do Rio GO, o mais indicado é que você acesse o site oficial do SINE da região https://maisemprego.mte.gov.br/portal/pages/home.xhtml, e procure pro funções que tem relação com sua experiência de trabalho.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo