Empregos

Empregos em Pirituba SP – Cat, Sine

Pirituba é uma localidade com bastante moradores e, infelizmente, há indivíduos dentro dessa quantidade que não trabalham. Existem dois órgãos que têm grande préstimo para essas pessoas: o Sistema Nacional de Empregos (SINE) e o Centro de Apoio ao Trabalhador (CAT).

 

Conhecendo Pirituba

Piritiba faz parte do município de São Paulo. Mesmo a cidade apresentando episódios complicados de violência, Pirituba não é classificada desse modo. A locomoção dentro de Pirituba é boa e também dela para outros lugares, pois tem como instrumento o trem.

Empregos em Pirituba SP - Cat, Sine

Turismo em Pirituba

Os apreciadores de turismo não ficam decepcionados trabalhando em Pirituba. Pode-se contemplar: Fritz Dobbert, Parque Estadual do Jaraguá, Casarão do Anastácio, Casa de Nassau, Hospital Psiquiátrico Pinel, Castelinho de Pirituba e Jaraguá Clube Campestre.

 

 SINE, CAT e os benefícios.

Uma ocupação em Pirituba é alcançável quando os cidadãos buscam o SINE e o CAT. Esses dois lugares têm opções para os indivíduos e essas opções dizem respeito a mais que divulgação de vagas. O atendimento acontece por toda a semana, havendo a recomendação de ligar para informar-se sobre agendamentos.

O seguro-desemprego é um benefício vital e muitos indivíduos solicitam o pagamento no SINE. A ajuda também chega para os que não possuem um documento necessário até para a identificação: a carteira de trabalho. Aqueles que necessitam aprender mais para trabalhar, reciclando o que conhecem e também estreando no mercado, têm os cursos do SINE.

Existem oportunidades que as companhias passam ao SINE e que o SINE passa aos cidadãos. O CAT também trabalha com a liberação de ocupações, devendo-se destacar que qualquer atendimento do SINE e do CAT não requer taxas. Assim, não importa o que os cidadãos busquem lá, não devem pagar.

O SINE de Pirituba está na Avenida Cabo Adão Pereira, número 387. O telefone do SINE Pirituba pode ser obtido na prefeitura. O CAT de Pirituba fica na Avenida Doutor Felipe Pinel, número 12. É importante não chegar muito tarde, porque há limite de atendimento: a abertura do CAT ocorre às 8h e o fechamento é às 17h.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo