Dicas

Empregos em Porto Seguro/BA – Sine

Porto seguro, cidade localizada a cerca de 800 km de Salvador, é um dos lugares mais procurados para turismo no Brasil. Além desta importante atividade geradora de renda, o município também ganha destaque na agricultura, pecuária e comércio.

Turismo

Como já foi dito, o segmento do turismo é um dos carros-chefe da cidade. Logo, muitas vagas de emprego são destinadas a este setor. Oportunidades como: recepcionista de hotel, camareira e vigias costumam ser comuns.

No entanto, a movimentação causa pelos turistas não fica restrita a empregos somente em hotéis e pousadas. Restaurantes, em especial, necessitam aumentar a quantidade de empregados nos meses de alta estação, sobretudo de garçons, cozinheiros e vagas específicas, como sushiman e pizzaiolo.

Telemarketing

Tendência na maioria das grandes cidades, os empregos na área de telemarketing possuem numerosas vagas, chegando a número de 300 para a mesma empresa, exigindo, na maioria das vezes, apenas o Ensino Médio completo para atuar como operador de telemarketing.

Comércio

O setor terciário da cidade, correspondente ao comércio e prestação de serviços, é o que mais movimenta a economia. Atividades como assistente de vendas, técnico de informática, consultor de vendas e representante comercial, por exemplo, podem ser encontradas com vagas disponíveis

Procure o SINE

O SINE de Porto Seguro possui uma estrutura física localizada na Praça São Sebastião, s/ n, Bairro Centro. Maiores informações podem ser dadas através do telefone: 073- 2881854.

Além disso, dispõe-se também de um portal na internet, onde é possível cadastrar o currículo e ter acesso a novas vagas que são publicadas diariamente. Esse cadastro é simples e rápido, você deve acessar o site: www.sine.com.br/cadastrar-curriculo e preencher seus dados de acordo com o que é pedido, como, por exemplo, CPF, telefone para contato, cidade onde está procurando emprego e também função pretendida e experiências profissionais já adquiridas. Ou seja, é montado um mini-currículo que ficará salvo no site, e, através disso, o SINE entrará em contato com os candidatos quando surgirem vagas que se enquadrem no perfil solicitado. Dessa forma há maior probabilidade de encontrar um emprego, pois terá acesso a maior quantidade de vagas. Não deixe de procurar o SINE.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo