Empregos

Empregos em Porto União SC – Hoje

Porto União é uma cidade que está localizada em Santa Catarina. Com a sua fundação no ano de 1917, a influência alemã é bastante vista. Apesar de essa cidade ser considerada pequena, ela já foi bem mais reduzida: no ano de 1842, ela era somente um povoado. A economia portuniense é interessante e são 33 mil moradores.

 

A economia de Porto União

A economia nessa cidade é estabelecida com três fatores: a agroindústria, as esquadrias de madeira e também o turismo. Falando da Agroindústria, a quantidade é 26 e quem atua nessas indústrias são famílias. Os itens que esse segmento mais prepara são salame, costela, linguiça e mais.

empregos-em-porto-uniao-sc

As esquadrias de madeira também são numerosas: em Porto União, esses estabelecimentos são 56. Além disso, a produção que as companhias portunienses apresentam é 660 mil a cada ano. Falando do turismo, o grande carro forte que Porto União possui são as cachoeiras, existindo esplêndida arquitetura.

 

Encontrando oportunidades em Porto União – SINE, CAT

Os portunienses podem aproveitar o Sistema Nacional de Empregos (SINE) para ver todos os empregos que os variados estabelecimentos ofertam. Na realidade, além das vagas, é ofertada a assistência psicológica e cursos de qualificação. Mais um serviço que os portunienses encontram no SINE é a solicitação de carteira de trabalho e também de auxílio-desemprego.

O Centro de Apoio ao Trabalhador (CAT) também é indicado para os portunienses que buscam colocações. Contudo, esse órgão apenas apresenta as vagas, não existindo os outros serviços. Os indivíduos de Porto União devem observar sempre a relação com as oportunidades, já que, por causa das contratações, esses dois órgãos realizam sempre atualizações.

 

Os endereços do SINE e do CAT em Porto União

O SINE de Porto União está localizado na Rua Joaquim Nabuco, número 244. No entanto, os portunienses que precisam saber do CAT precisam buscar a Prefeitura de Porto União.

 

Mais Empregos

Os indivíduos de Porto União podem usar o Mais Emprego. Nele, oportunidades diversas são mostradas, sendo o link: https://maisemprego.mte.gov.br/portal/pages/home.xhtml. Deve-se dizer que os portunienses podem acessar 24 horas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo