Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Empregos em Presidente Prudente SP, Sine, Pat

Há muitas pessoas em busca de uma oportunidade de trabalho e isso acontece também em Presidente Prudente, São Paulo. Contudo, pode-se contar com as vagas de empregos divulgadas pelo Serviço Nacional de Empregos (SINE) e pelo Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Presidente Prudente. São várias vagas em diferentes áreas de atuação a fim de atender a todas as necessidades.

A cidade de Presidente Prudente

Fazendo parte do interior do Estado de São Paulo, Presidente Prudente ocupa o 36° lugar quando se fala em população. Apresentando altos níveis de urbanização, a cidade possuía, no ano de 2010, um índice de Desenvolvimento Humano (IDH) de 0,806, sendo esse índice um dos mais expressivos do Estado.

Empregos em Presidente Prudente SP, Sine, Pat

A economia de Presidente Prudente

A cidade teve grande papel na produção de café, sendo essa a principal atividade econômica municipal durante muito tempo. Nos dias de hoje, a prestação de serviços é o setor que mais se destaca na economia da cidade. Além disso, a cidade aparece dentre as mais promissoras para aqueles que querem construir uma vida profissional.

A presença da indústria também é forte em Presidente Prudente, existindo, ao todo, 445 indústrias distribuídas pela cidade, sendo que merece destaque as micro e pequenas empresas. Importante dizer que as indústrias de Presidente Prudente representam 58% do total das indústrias cadastradas no Fiesp/Ciesp do Oeste Paulista.

O SINE de Presidente Prudente

Os interessados em uma vaga no mercado de trabalho podem buscar auxílio no SINE de Presidente Prudente. As vagas são divulgadas regularmente, bem como as exigências de cada uma. Porém, é importante lembrar que as vagas podem sofrer alterações. Além de consultar as vagas, é possível, no SINE, dar entrada no seguro-desemprego, emitir carteira de trabalho, realizar cursos e mais.

O SINE Poupatempo de Presidente Prudente fica na Avenida Brasil, n° 1384, na Vila São Jorge, e o telefone é: 3904-6040. Há também uma unidade do SINE na Rua Rio Grande do Sul, n° 37, na Vila Marcondes, cujo telefone é 3221-9666. O PAT de Presidente Prudente também funciona no local.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo