Empregos

Empregos em Rolim de Moura – RO

Localizada perto de São Filipe D’Oeste, Rolim de Moura é uma cidade que fica em Rondônia, com quase R$ 19.000,00 como Produto Interno Bruto per capita. Apelidada de “Capital da Zona da Mata”, ela tem excelente Índice de Desenvolvimento Humano e foi fundada no ano de 1983. Mais de 20% dos rolimourenses têm um emprego e há bastante arborização na cidade.

Tipos de emprego em Rolim de Moura RO

A cidade tem muito fluxo de turistas e este tem como razão os seus eventos agropecuários, dentre outros. Por causa dessa movimentação turística, os rolimourenses podem trabalhar com vendas de artesanato, com pousadas e, em especial, com estabelecimentos gastronômicos. Aliás, os produtos feitos de milho são muito populares entre os cidadãos e quem visita Rolim de Moura.

Considerando os salários em toda a cidade, eles ficam em torno de 1,7 salários mínimos e há um desenvolvido polo industrial, inclusive no campo de processamento de leite e de madeira.

Vagas

Os rolimourenses têm a opção de se cadastrar no Sistema Nacional de Empregos (SINE) para tentar vagas gratuitamente. Primeiro, eles devem ir à unidade com uma cópia do seu currículo e os documentos pessoais; se quiserem, é possível se aplicar às oportunidades que estiverem em aberto instantaneamente.

Se nenhuma das vagas disponíveis for de interesse, então a pessoa pode escolher entre retornar ou ir ao site do Portal Emprega Brasil (https://empregabrasil.mte.gov.br/) e baixar o aplicativo SINE Fácil. Com o site se pode também escolher uma função profissional como referência e procurar vagas de emprego a partir dela, não somente em Rolim de Moura como em regiões das proximidades.

Onde fica o SINE de Rolim de Moura RO

Começando a atender às 9h da manhã, ele se localiza na Avenida Manaus, no número 5.435, em Boa Esperança; o telefone do SINE rolimourense é (69) 3442 2018. Muitas vezes, a prefeitura tem informações para quem não consegue encontrar o SINE: ela está no centro da cidade, na Avenida João Pessoa, número 4.478. Seu telefone é (69) 3442 3100.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo