Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Empregos em Salvaterra – PA – Sine

Com o apelido de “Princesa do Marajó” e R$ 7.176 como Produto Interno Bruto per capita, a cidade de Salvaterra fica localizada no Estado do Pará, com médio Índice de Desenvolvimento Humano. Contando com 45 povoados, ela foi fundada no ano de 1962 e se localiza próxima à região de Soure.

Possui, aproximadamente, 24.000 moradores e está a 80 quilômetros de Belém, capital do Estado. Tem diversos pontos turísticos, especialmente as suas praias, como a Praia Grande de Joanes e a Praia de Água Boa.

Setores que têm mais oportunidades em Salvaterra PA

O que mais sustenta a economia salvaterrense é o cultivo de abacaxi, que é mandado para várias outras regiões e também colabora para a subsistência de muitas famílias locais.

Além disso, os moradores de Salvaterra também costumam se dedicar à pesca, à plantação e venda da mandioca e à criação de gado, todas essas atividades rentáveis e que representam muito para o PIB.

A região salvaterrense se beneficia ainda de pontos turísticos para fazer o seu comércio mais movimentado, assim como o setor de hospedagem. Vale salientar o Beira-Mar Georgete Couto, a Praça das Comunicações, o Museu Municipal, as Ruínas Históricas de Joanes e a Praça das Comunicações.

Vagas

Para conseguir uma vaga de trabalho na cidade de Salvaterra, uma das soluções é se cadastrar no Portal Emprega Brasil de forma gratuita, bastando clicar aqui. Os dados profissionais serão inseridos no sistema formando um currículo depois de a pessoa clicar em “Vagas de emprego”, à esquerda, e preencher o que for solicitado.

Quem desejar também pode fazer uso do Sistema Nacional de Empregos (SINE) e deixar o seu currículo gratuitamente. Na maioria das vezes, o cadastro é pessoalmente, mas é indicado procurar informações pelo telefone antes de comparecer.

Além do cadastro presencial, o SINE oferece um aplicativo de consulta às vagas.

Como encontrar o SINE Salvaterra PA

Seu telefone é o (91) 3765 1453 e a Secretaria de Assistência Social, Trabalho, Emprego e Renda do Pará (SEASTER) fornece informações adicionais; para contato, é só clicar aqui.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo