Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Empregos em Santo André SP – Sine, Cat Hoje

O município de Santo André está localizado na Região do Grande ABC, na região metropolitana de São Paulo. Santo André, assim como outros municípios da região se desenvolveu com base na indústria metalúrgica, principalmente focada na produção de peças para a indústria automobilística.

Com o desenvolvimento da indústria automobilística em outros locais, os municípios do ABC e também Santo André acabaram desenvolvendo outras áreas como as de serviços e comércio. Alguns grandes espaços se transformaram em shoppings, lojas e comércios.

Empregos em Santo André SP - Sine, Cat Hoje

Empregos em Santo André

Quem mora em Santo André ou região e pretende encontrar um emprego na cidade pode consultar o Painel de Vagas que é divulgado regularmente pela Secretaria do Trabalho, Emprego e Economia Solidária, da Prefeitura de Santo André. De acordo com o último boletim divulgado, o município tinha 69 vagas para serem preenchidas.

As vagas divulgadas contemplavam os cargos de auxiliar de limpeza, porteiro, vagas para pessoas com deficiência, como atendente de balcão, ajudante de cozinha e repositor de mercadorias, entre outras vagas.

Como se candidatar?

Para se candidatar às vagas oferecidas no Painel de Vagas, o cidadão tem duas opções. A primeira é se dirigir a uma das sedes da Secretaria (na Avenida Artur de Queirós, 720, Casa Branca, ou na Rua Sigma, 300, Vila Mazzei) e realizar o cadastro. Os interessados devem levar documentos como PIS, carteira de trabalho, CPF e documento de identidade.

Um segundo caminho é realizar o cadastro no Portal Mais Emprego (http://maisemprego.mte.gov.br). Esse Portal faz parte do Sine – Sistema Nacional de Empregos – e auxilia na intermediação da mão de obra. No site é possível fazer a busca pelas vagas disponíveis no município. Para fazer cadastro no Portal, trabalhador deve ter em mãos Carteira de Trabalho, PIS, CPF e RG. É necessário ter uma conta de e-mail.

Mais vagas em Santo André

Algumas oportunidades abertas para Santo André podem auxiliar na busca de uma colocação.

– Teleoperador – A Atento tem 15 vagas para o cargo de teleoperador. As vagas são destinadas para candidatos com segundo grau completo, com boa fluência verbal e habilidades em digitação, entre outros aspectos. Os interessados devem enviar currículo para recrutamentoselecao@atento.com.br ou cadastrar os dados no site www.atento.com.br.

– Porteiro – A Somar Serviços De Portaria E Limpeza tem 20 vagas para porteiros para trabalhar em Santo André. O cadastro para a vaga deve ser feito no site http://www.sine.com.br/vagas-empregos-em-santo-andre-sp/porteiro/1966867.

– Professor educação Infantil – São quatro vagas trabalhar na educação infantil com crianças dos 2 aos 5 anos em escola bilíngue. Necessário tem inglês fluente ou avançado, licenciatura em pedagogia e experiência. Para se candidatar, basta acessar o site: http://www.sine.com.br/vagas-empregos-em-santo-andre-sp/professor-de-educacao-infantil/1957066.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo