Empregos

Empregos em Santo Antônio do Descoberto – GO

Com 15,2% das riquezas sendo geradas dentro da cidade, Santo Antonio do Descobertoestá localizada em Goiáse possui 73.636 moradores. Conhecida também como SAD, ela faz divisa com Recanto das Emas, Corumbá de Goiás, Luziânia e outros. Com mediano Índice de Desenvolvimento Humano, ela tem R$ 8.320,00 como Produto Interno Bruto per capita e fica a 60 quilômetros de Goiânia, sendo fundada em 1722.

Setores que têm mais empregos em Santo Antonio do Descoberto

Por mês, a remuneração dos descobertenses fica em 1,9 salários mínimos e o município tem vagas em segmentos como carreto, contabilidade, marketing digital, construtora, produção de gesso e muito mais. Santo Antonio do Descoberto tem a predominância de empresas de ônibus e 9% da população é ativa profissionalmente.

Vagas

As oportunidades em toda a região de Santo Antonio do Descoberto podem ser consultadas no Portal Emprega Brasil, que as pessoas acessam de graça e escrevem qualquer ocupação na área de busca, encontrando as vagas abertas e selecionando-as de acordo com as suas prioridades: https://empregabrasil.mte.gov.br/.

No Sistema Nacional de Empregos (SINE), o cadastro do perfil profissional pode ser feito a qualquer dia e de graça, sendo pedido ao cidadão um documento oficial de identidade com foto, um comprovante de endereço e um comprovante de escolaridade.

Os descobertenses que usam o SINE devem ficar atentos porque, muitas vezes, o Governo do Estado de Goiás pode oferecer cursos gratuitos de capacitação, sem contar que a unidade atende a muitos trabalhadores que querem pedir o seguro desemprego.

Quando as empresas na cidade e nos entornos têm vagas disponíveis, o SINE faz cartazes e os colocam no interior do posto de atendimento, inserindo-as no app SINE Fácil também. Contudo, a sua compatibilidade é restrita aos aparelhos Apple e Android.

Atendimento do SINE em Santo Antonio do Descoberto

Ele está no Lote 7 da Quadra 71, nas lojas 1 e 2, no Centro. Os descobertenses encontrarão a identificação UAT/ SINE VAPT VUPT, com o Laboratório Carlos Chagas como referência.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo