Empregos

Empregos em Santos SP – Sine, PAT

O Posto de Atendimento ao Trabalhador o PAT, oferece uma série de possibilidades para preenchimento de vagas de emprego na indústria e no comércio no litoral do estado de São Paulo. Especificamente em Santos, que é uma cidade portuária da Baixada Santista é possível se contar com várias oportunidades diferenciadas em áreas diversas. A cidade conta atualmente com mais de 400 mil habitantes e é uma das cidades mais importantes do Brasil com relação a economia e oportunidades de emprego.

A cidade de Santos conta com o maior porto da América Latina além de ser responsável por toda a maior parte da exportação brasileira. A proximidade da capital facilita bastante, e torna Santos muito movimentada principalmente por turistas que se deslocam para a região para curtir o sol e a praia em feriados que são prolongados para ao final do dia voltar para a casa.

sine santos

Oportunidades de vagas de emprego do PAT Santos para hoje

Todos os fatores citados anteriormente do PAT Santos oferecem uma boa economia crescente, além de gerar vários postos de trabalho, todas as oportunidades poderão ser visualizadas em uma quantidade de vagas que são oferecidas através do sistema PAT, diariamente onde milhares de pessoas buscam por oportunidades e a maior parte delas consegue ficar bem colocada no mercado de trabalho.

Veja a seguir algumas vagas concedidas pelo sistema PAT Santos hoje

–  Açougueiro –

– Agente de saúde (pessoa com deficiência)

– Auxiliar de pessoal

– Auxiliar de escrituração fiscal

– Auxiliar de limpeza

– Líder de limpeza (com CNH)

– Motorista de caminhão

– Técnico de manutenção elétrica

– Tele operador

– Vigilante

Estas vagas são oportunizadas e poderão sofrer alterações a qualquer momento.

Para se candidatar as oportunidades de emprego é muito simples, os interessados precisam comparecer pessoalmente no endereço da agência do trabalhador de Santos, além disto devem levar consigo documentos como RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS.

Os endereços da instituição ficam nos seguintes locais:

Zona Noroeste às quartas-feiras:

Avenida Nossa Senhora de Fátima, 456;

 

Morros às quintas-feiras:

Avenida Santista, 740, Nova Cintra;

 

Endereço e telefone PAT Santos-SP

Endereço: Rua João Pessoa, 300, Santos;

Telefone: (13)3223-9945

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo